Repercutiu nas redes sociais a entrevista do quadro “Qual é?”, parte do programa Altas Horas. Apresentado por Serginho Groisman, o bate-papo com 5 pichadores durou cerca de sete minutos e mostrou a opinião de pessoas envolvidas com o grafite ou pichação que consideram isso uma forma válida de expressão.


Entre as centenas de comentários sobre o quadro (a maioria crítica) algumas ressaltavam que havia uma espécie de “mensagem subliminar” no cenário.
Atrás do entrevistador, em uma parede completamente preta, podia ser visto claramente um pentagrama e o número 666, símbolos do satanismo. À esquerda, também era possível ver uma cruz invertida, outro sinal característico do movimento.

A explicação mais provável para isso é que os símbolos presentes na parede foram pichados por um dos entrevistados. Rafael, também conhecido por “pixobomb” faz parte de uma espécie de gangue de pixadores que atende pelo nome de Opus 666. Esse nome é o título de um livro do conhecido autor Anthony LeVey, considerado o “pai” do movimento satanista moderno.


A gangue de Rafael é conhecida por pichar igrejas e prédios sempre com a mesma mensagem, o pentagrama e o numeral 666, chamado na Bíblia de “marca da besta”. Mas não se trata de uma escolha aleatória. Entrevistas com Rafael publicadas em diferentes sites mostram que ele e seu grupo seidentificam claramente como seguidores de Satanás.



Congregação Cristã do Brasil pichada pela grupo
Embora a maioria das pessoas pareça ter reprovada a matéria, que injustificadamente tenta apresentar os pichadores como defensores de uma causa rebelde, cabe o questionamento se, de fato, existia a necessidade de se dar tanto destaque na câmera a esses símbolos.



Fique Atento

Postar um comentário

  1. MUITO TRISTE, ESTAMOS VIVENDO MOMENTOS DIFICIEIS, PREOCUPANTES, MÊDOS, DESESPEROS, AS VEZES SEM ESPERANÇAS E AINDA ASSISTINDO PESSOAS BUSCANDO O MAL AO INVES DE BUSCAR A DEUS E EM DEUS, APROVEITAR O DOM QUE DEUS DEU, ESTES DA EXPRESSÃO ARTISTICA PARA PASSAR O POSITIVO, O QUE É BELO, DA ESPERANÇAS DE UM DIA MELHOR, NAO, BUSCA E EXPRESSA O MAL!

    ResponderExcluir
  2. esse programa como a midia inteira é feita por judeu sionista.

    ResponderExcluir
  3. Irmão, o que você está achando dessa teologia da missão integral ? Eu entendi mal, ou os caras estão querendo criar o reino de Deus aqui, nesse mundo caido ? Pelo que eu sei, o reino está em mim e em vos... E não sou do mundo, como Jesus Cristo também não É ! Querem tanto a justiça dos homens, que vão se perder nessa "Paz" vindoura, que sabemos ser uma falsa paz, a descrita por Daniel. Espero seu depoimento sobre o assunto, e se apoia !

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupem os verdadeiros Cristãos!!! Com certeza, sofreremos muito, mas, o que nos espera no final, compensará o sofrimento que está por vir. Fiquemos firmes sem fraquejar! Não podemos pensar em herdar nada desse mundo, mas sim, a verdadeira vida que está por vir para quem se manter fiel ao Senhor! Que Ele tenha piedade destas pobres almas iludidas.

    ResponderExcluir
  5. Fim dos tempos, dias sombrios!
    Emissora de satanás.
    Jesus disse nessa madrugada à mim: Se fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.
    Porque dias maus são! E virão...

    ResponderExcluir
  6. Só a globo para dar espaço para esses idiotas que não tem o que fazer.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.