O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 maio 2014

    Os sinais do fim: Pedófilo preso envia carta de amor a criança de 8 anos


    Um jovem de 21 anos, acusado de abuso sexual contra um garoto de oito anos, enviou, da cadeira, uma carta de amor para o endereço de sua vítima, na Austrália.

    De acordo com o Daily Mail, a mãe do garoto que sofreu o abuso está aterrorizada com a chegada da correspondência. "Como pode ser aceitável que um estuprador envie cartas a sua vítima, mesmo depois de preso?", indagou a mulher.

    Christopher John McCoy passará os próximos três anos na prisão depois de se relacional sexualmente com o irmão mais novo de seu melhor amigo. O crime foi descoberto através dos vídeos que foram encontrados no celular do acusado, mostrando ele a ter relações com a criança.

    Na missiva, McCoy se diz arrependido e afirma que não irá incomodar a família, assim que deixar a prisão. O detendo indicou ainda que “sempre irá amar” o garoto que foi abusado sexualmente.

    Notícias ao Minuto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença