Um jovem de 21 anos, acusado de abuso sexual contra um garoto de oito anos, enviou, da cadeira, uma carta de amor para o endereço de sua vítima, na Austrália.

De acordo com o Daily Mail, a mãe do garoto que sofreu o abuso está aterrorizada com a chegada da correspondência. "Como pode ser aceitável que um estuprador envie cartas a sua vítima, mesmo depois de preso?", indagou a mulher.

Christopher John McCoy passará os próximos três anos na prisão depois de se relacional sexualmente com o irmão mais novo de seu melhor amigo. O crime foi descoberto através dos vídeos que foram encontrados no celular do acusado, mostrando ele a ter relações com a criança.

Na missiva, McCoy se diz arrependido e afirma que não irá incomodar a família, assim que deixar a prisão. O detendo indicou ainda que “sempre irá amar” o garoto que foi abusado sexualmente.

Notícias ao Minuto

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.