quinta-feira, 29 de maio de 2014

Os sinais do fim: Pedófilo preso envia carta de amor a criança de 8 anos


Um jovem de 21 anos, acusado de abuso sexual contra um garoto de oito anos, enviou, da cadeira, uma carta de amor para o endereço de sua vítima, na Austrália.

De acordo com o Daily Mail, a mãe do garoto que sofreu o abuso está aterrorizada com a chegada da correspondência. "Como pode ser aceitável que um estuprador envie cartas a sua vítima, mesmo depois de preso?", indagou a mulher.

Christopher John McCoy passará os próximos três anos na prisão depois de se relacional sexualmente com o irmão mais novo de seu melhor amigo. O crime foi descoberto através dos vídeos que foram encontrados no celular do acusado, mostrando ele a ter relações com a criança.

Na missiva, McCoy se diz arrependido e afirma que não irá incomodar a família, assim que deixar a prisão. O detendo indicou ainda que “sempre irá amar” o garoto que foi abusado sexualmente.

Notícias ao Minuto

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.