terça-feira, 27 de maio de 2014

Os sinais do fim: No Japão homem com faca invade escola

Desempregado, ele disse à polícia que queria esfaquear qualquer pessoa porque estava insatisfeito com a vida

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, em Kanazawa (Ishikawa), depois de invadir uma escola primária e correr atrás de crianças empunhando uma faca, informou a emissora NHK.
Uma atividade esportiva ao ar livre ocorria no momento do ataque e mais de 500 pessoas, entre alunos, pais e professores, estavam reunidos na escola pública Kodatsuno.
O homem, identificado como o desempregado Yukihiro Morota, foi cercado e imobilizado no chão por alguns pais até a chegada da polícia. Não houve registro de feridos.
Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, mas poderá ser indiciado por tentativa de homicídio. Ele mora nas proximidades da escola e disse que queria esfaquear pessoas porque estava insatisfeito com a vida.

Um pai que estava participando da atividade disse que, a princípio, achou ser uma brincadeira. "Mas depois vi que era sério porque o homem corria atrás de alunos com a intenção de machucá-los", declarou ele à emissora TBS.

O CORREIO DE DEUS: A cada dia a loucura se prolifera mais e mais no mundo, como podemos constatar nestes casos de homens que invadem um local com muitas pessoas, que muitas das vezes são jovens inocentes, e as matam sem nenhum motivo, e mesmo se ouvesse motivo não é lícito tirar uma vida. Quem está fazendo com que o homem chegue a esse grau de insanidade? 

Alternativa Oline
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.