O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 maio 2014

    Os sinais do fim: No Japão homem com faca invade escola

    Desempregado, ele disse à polícia que queria esfaquear qualquer pessoa porque estava insatisfeito com a vida

    Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, em Kanazawa (Ishikawa), depois de invadir uma escola primária e correr atrás de crianças empunhando uma faca, informou a emissora NHK.
    Uma atividade esportiva ao ar livre ocorria no momento do ataque e mais de 500 pessoas, entre alunos, pais e professores, estavam reunidos na escola pública Kodatsuno.
    O homem, identificado como o desempregado Yukihiro Morota, foi cercado e imobilizado no chão por alguns pais até a chegada da polícia. Não houve registro de feridos.
    Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, mas poderá ser indiciado por tentativa de homicídio. Ele mora nas proximidades da escola e disse que queria esfaquear pessoas porque estava insatisfeito com a vida.

    Um pai que estava participando da atividade disse que, a princípio, achou ser uma brincadeira. "Mas depois vi que era sério porque o homem corria atrás de alunos com a intenção de machucá-los", declarou ele à emissora TBS.

    O CORREIO DE DEUS: A cada dia a loucura se prolifera mais e mais no mundo, como podemos constatar nestes casos de homens que invadem um local com muitas pessoas, que muitas das vezes são jovens inocentes, e as matam sem nenhum motivo, e mesmo se ouvesse motivo não é lícito tirar uma vida. Quem está fazendo com que o homem chegue a esse grau de insanidade? 

    Alternativa Oline

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença