sábado, 31 de maio de 2014

Os sinais do fim dos tempos: Festa em Campus Universitário mistura SATANISMO, feminismo, drogas e orgias (+18)


Noticia O povo- As imagens são chocantes. Alunos da Universidade Federal Fluminense (UFF) realizaram uma festa satânica, nesta quinta-feira,28,na unidade de Rio das Ostras,RJ, com presença de um crânio humano, rituais satânicos, orgias sexuais, drogas e palavras de ordens ligadas ao fenimismo.

O encontro diabólico chamado ” Xereca Satânica ” é apresentado no Facebook como “Festa de confraternização do Seminário Corpo e Resistência e – 2° Seminário de INVESTIGAÇÃO & CRIAÇÃO do Grupo de Pesquisas/CNPq Cultura e Cidade Contemporânea e bláblábláblá...”.

As cenas que mais parecem extraídas de um filme de terror mostram  mulheres nuas, cortando uma às outras como prescrevem os rituais satânicos e com muita bebida e droga no entorno.
O Portal G1 (Região dos Lagos) traz a denúncia de um aluno que preferiu não se identificar pedindo uma intervenção naquela Universidade. “A festa ocorreu ao lado do prédio novo chamado multiuso. O diretor do pólo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade. O uso de drogas é praticamente liberado. Precisamos de uma intervenção urgente”, disse.

A página da festa satânica classifica o evento de perfomático. “As xerecas já sangram biologicamente, isso não nos basta, nós queremos fazê-la sangrar socialmente. As xerecas são satânicas porque elas precisam ser des-santificadas, o diabo precisa deixar de ser demonizado e o mundo precisa ser menos homogêneo”,diz parte de um  manifesto na página publicado no  perfil Jokasta Bom Peixoto. 


No blog Faca na Caveira, um dos primeiros a publicar notícia sobre a insolência, traz o depoimento de uma pessoa que se identificou na rede social como professora visitante da Uerj. Na colocação a professora agradece à organizadora da festa (imagem abaixo) e considera o evento apenas como “um acontecimento estético”.

Alguns alunos fotografaram o evento e vazaram as fotos na internet. As cenas são absurdamente chocantes. Em uma delas universitários costuram a vargina de uma mulher visivelmente dopada. Na imagem seguinte ela aparece sagrando. Nos comentários fica evidente o discurso feminino que versa sobre a mulher como dona do próprio corpo.

A Reitoria da Universidade anunciou nesta sexta-feira que abrirá sindicância urgente para investigar o uso de drogas e álcool nas dependências do campus. O Ministério Público também foi acionado. 

O Blog entrou em contato com organizadores com algumas perguntas mas não obeteve resposta. Seguem abaixo as questões remitidas:

- Como surgiu a ideia da Festa?
- O uso de material de corte em ambiente inadequado não é oportuno para a transmissão de possíveis doenças?
- As imagens da festa satânica não demonstram violência e preconceito contra a mulher?
- Que tipo de profissionais a sociedade pode esperar dos senhores?
- O que éo respeito humano para o coletivo?

Abaixo imagens do encontro satânico. Avisamos ao leitor que são imagens  chocantes. 

IMAGENS FORTES













O CORREIO DE DEUS: Bom pessoal, é o que venho falando, esses movimentos gayzistas, e também as feministas, tem se alastrado não só no Brasil mas em todo o mundo. Isso é o que o gayzismo traz para o Brasil e nós família brasileira, se não tomarmos pé e nos prepararmos, não teremos mente para suportar o que esta por vir no Brasil.
Fiquem atentos crentes, orem, jejuem, paguem o preço porque coisas horrendas estão prestes a acontecer no Brasil. Esse é só um exemplo do que você poderá presenciar quando caminhar pelas ruas. Leiam o artigo que escrevi intitulado de; Facebook propagando a agenda ''gayzista anticristo'' vejam que absurdo!


Comentário O CORREIO DE DEUS: Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.