Dois homens entraram para a história de Campo Formoso (BA) ao protagonizarem o primeiro casamento gay realizado oficialmente no município, na manhã desta sexta-feira (23). De acordo com o site Campo Formoso Notícias, a cerimônia aconteceu no Fórum Desembargador Adolfo Leitão Guerra e acabou chamando a atenção da população, que compareceu ao cartório civil para registrar e presenciar o momento.

Já depois de casados, Manoelito Maximo dos Santos e Andre da Silva Oliveira Santos falaram da emoção do momento. “Estou sentindo um grande prazer. Realizei meu sonho.
Tem que ter coragem para enfrentar essa batalha, mas a gente tem que ser o que é, de verdade. Todo na nossas famílias aceitam, já tem dois anos que vivemos juntos e está tudo bem”, disse Manoelito ao site. Ele também fez questão de usar vestido de noiva para a cerimônia oficial.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:23-32)


Varela Notícias

Postar um comentário

  1. O principal aqui está dito, conforme Romanos 1:23-32, apenas agregando que a nossa Constituição Federal entende por "Casamento", a união entre um HOMEM e uma MULHER!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.