sexta-feira, 23 de maio de 2014

Os sinais do fim: Campo Formoso oficializa o primeiro casamento gay da história do município


Dois homens entraram para a história de Campo Formoso (BA) ao protagonizarem o primeiro casamento gay realizado oficialmente no município, na manhã desta sexta-feira (23). De acordo com o site Campo Formoso Notícias, a cerimônia aconteceu no Fórum Desembargador Adolfo Leitão Guerra e acabou chamando a atenção da população, que compareceu ao cartório civil para registrar e presenciar o momento.

Já depois de casados, Manoelito Maximo dos Santos e Andre da Silva Oliveira Santos falaram da emoção do momento. “Estou sentindo um grande prazer. Realizei meu sonho.
Tem que ter coragem para enfrentar essa batalha, mas a gente tem que ser o que é, de verdade. Todo na nossas famílias aceitam, já tem dois anos que vivemos juntos e está tudo bem”, disse Manoelito ao site. Ele também fez questão de usar vestido de noiva para a cerimônia oficial.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:23-32)


Varela Notícias
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. O principal aqui está dito, conforme Romanos 1:23-32, apenas agregando que a nossa Constituição Federal entende por "Casamento", a união entre um HOMEM e uma MULHER!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.