segunda-feira, 19 de maio de 2014

Os Illu­mi­na­tis – Deep Web revela plano de ata­que ter­ro­rista durante Copa do mundo


Con­si­de­rado inter­na­ci­o­nal­mente como o “país do fute­bol”, o Bra­sil sedi­ará, entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014, a vigé­sima edi­ção da Copa do Mundo de Fute­bol, um dos mai­o­res even­tos espor­ti­vos do pla­neta. Os jogos ocor­re­rão em doze cida­des, den­tre elas a Capi­tal Fede­ral. De acordo com a página cri­ada pelo Governo Fede­ral para divul­gar dados sobre a Copa do Mundo de 2014, um levan­ta­mento rea­li­zado pela empresa Value Part­ners Bra­sil, esti­mou que o evento agre­gará 183 bilhões de reais ao PIB do País e mobi­li­zará 33 bilhões
de reais em inves­ti­men­tos de infra-​estrutura, com des­ta­que para a área de trans­porte e sis­te­mas viá­rios. Segundo esse mesmo levan­ta­mento, 3,7 milhões de turistas, entre naci­o­nais e estran­gei­ros, irão gerar um montante de 9,4 bilhões de reais durante o evento.


Um evento como esse é claro que chama a aten­ção de mui­tos gru­pos ter­ro­ris­tas, espe­ci­al­mente por­que nunca tive­mos um aten­tado de gran­des pro­por­ções (mesmo tirando aquele em que a pre­si­denta Dilma jun­ta­mente com um monte de “comu­nas” ten­tou seqües­trar um avião). A segu­rança do Bra­sil nesse setor é quase nula, e mesmo que com a copa do mundo aumente, nos não temos uma cul­tura de segu­rança interna con­tra o ter­ro­rismo como outros paí­ses do mundo. Os ter­ro­ris­tas são uma ame­aça real a copa do mundo do Brasil.


Eu par­ti­cu­lar­mente cos­tumo visi­tar freqüen­te­mente a Deep Web, pro­cu­rando infor­ma­ções sobre os Illu­mi­na­tis. Em um dos gru­pos ame­ri­cano que entrei, pes­soas esta­vam falando sobre um pos­sí­vel aten­tado ter­ro­rista durante a rea­li­za­ção da copa do mundo no Bra­sil. Pode pare­cer ape­nas um “assunto qual­quer”, ainda mais em um lugar como a Deep Web, mas quando come­cei a pes­qui­sar a coisa ficou mais sinistro.

Leia o artigo completo em: Os illuminati
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.