O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 maio 2014

    Os Illu­mi­na­tis – Deep Web revela plano de ata­que ter­ro­rista durante Copa do mundo


    Con­si­de­rado inter­na­ci­o­nal­mente como o “país do fute­bol”, o Bra­sil sedi­ará, entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014, a vigé­sima edi­ção da Copa do Mundo de Fute­bol, um dos mai­o­res even­tos espor­ti­vos do pla­neta. Os jogos ocor­re­rão em doze cida­des, den­tre elas a Capi­tal Fede­ral. De acordo com a página cri­ada pelo Governo Fede­ral para divul­gar dados sobre a Copa do Mundo de 2014, um levan­ta­mento rea­li­zado pela empresa Value Part­ners Bra­sil, esti­mou que o evento agre­gará 183 bilhões de reais ao PIB do País e mobi­li­zará 33 bilhões
    de reais em inves­ti­men­tos de infra-​estrutura, com des­ta­que para a área de trans­porte e sis­te­mas viá­rios. Segundo esse mesmo levan­ta­mento, 3,7 milhões de turistas, entre naci­o­nais e estran­gei­ros, irão gerar um montante de 9,4 bilhões de reais durante o evento.


    Um evento como esse é claro que chama a aten­ção de mui­tos gru­pos ter­ro­ris­tas, espe­ci­al­mente por­que nunca tive­mos um aten­tado de gran­des pro­por­ções (mesmo tirando aquele em que a pre­si­denta Dilma jun­ta­mente com um monte de “comu­nas” ten­tou seqües­trar um avião). A segu­rança do Bra­sil nesse setor é quase nula, e mesmo que com a copa do mundo aumente, nos não temos uma cul­tura de segu­rança interna con­tra o ter­ro­rismo como outros paí­ses do mundo. Os ter­ro­ris­tas são uma ame­aça real a copa do mundo do Brasil.


    Eu par­ti­cu­lar­mente cos­tumo visi­tar freqüen­te­mente a Deep Web, pro­cu­rando infor­ma­ções sobre os Illu­mi­na­tis. Em um dos gru­pos ame­ri­cano que entrei, pes­soas esta­vam falando sobre um pos­sí­vel aten­tado ter­ro­rista durante a rea­li­za­ção da copa do mundo no Bra­sil. Pode pare­cer ape­nas um “assunto qual­quer”, ainda mais em um lugar como a Deep Web, mas quando come­cei a pes­qui­sar a coisa ficou mais sinistro.

    Leia o artigo completo em: Os illuminati

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença