O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 maio 2014

    O Jogo "INWO — Illuminati New World Order", a Nova Ordem Mundial dos Illuminati — Parte 3: A Preparação do Cenário

    Apresentamos as informações de pano de fundo sobre Steve Jackson e sua firma S. J. Games no artigo N1753, que incentivamos que você leia para compreender as implicações da tentativa do governo de fechar a firma antes que ela pudesse lançar o jogo no mercado. Jackson conhecia os planos específicos dos Illuminati por meio dos quais eles dissolveriam lentamente a Antiga Ordem Mundial, substituindo-a pela Nova Ordem Mundial, incluindo o aparecimento do Anticristo. Incentivamos que você leia esse artigo referido, pois consideramos que seja a "prova da arma fumegante" que os Illuminati planejaram os ataques de 11/9/2001 muito antes do terrível evento ocorrer.
    Neste artigo, discutiremos os eventos que já ocorreram, ou que estão em processo de ocorrer, que literalmente armaram o cenário para as dores finais do parto que farão o Anticristo surgir.
    Como os Illuminati controlam toda a mídia de massa e o sistema de ensino público desde a Primeira Guerra Mundial, a maioria das pessoas jamais percebe o quanto foram alienadas pela propaganda; literalmente, essas instituições construíram uma "redoma de propaganda" ao redor das nossas mentes de modo a olharmos para a sociedade da forma que os Illuminati querem que olhemos. Recomendamos que você assista ao filme "O Show de Truman", pois cada pessoa educada na sociedade ocidental teve uma redoma mental construída para si; vivemos nossas vidas como
    Truman vivia toda sua vida em um grande cenário cinematográfico, sem perceber que não estava vivendo no mundo "real". Cada criança que ingressa no primeiro grau da escola pública está entrando em uma instituição de treinamento dos Illuminati, para ser treinada da forma como deve ser, para que quando envelhecer não se afaste do caminho. Poucas pessoas se dão conta do quão completamente os Illuminati nos treinaram nas escolas públicas para pensarmos da forma como querem que pensemos.
    Escrevemos um artigo sobre esse assunto: "Aprendendo a Raciocinar na Direção Oposta à Indicada Pela Retórica Apresentada ao Público na Mídia de Massa", N1558. Se você ainda não leu esse artigo, incentivamos que faça isso agora como preparação para ler o restante deste artigo.

    Eventos Planejados Que Armaram o Cenário

    Controle do Clima e Guerra Climática

     
    Organização Meteorológica Internacional — A parte inferior da carta diz: "Em todas as localidades que controla, você ganha +6 para defendê-las contra qualquer Desastre... mas qualquer Desastre que fizer cair sobre um rival, exceto no espaço, tem um Poder de +4."
    Satélite Meteorológico — A parte inferior da carta diz: "Os verdadeiros satélites meteorológicos não apenas informam o clima, eles o alteram. Você pode aumentar em 10, ou reduzir em 4, o poder de qualquer tempestade, chuva... ou tornado. Você pode aumentar em 4, ou reduzir em 2, o poder de qualquer outro Ataque Para Destruir..."
    As informações contidas nessas duas cartas nos dão informações assustadoras. Portanto, vamos examinar o que acabamos de aprender!
    1. O texto da carta "Organização Meteorológica Internacional" revela diversos fatores criticamente importantes:
    a. "Em todas as localidades que você controla" nos diz que os Illuminati podem controlar o clima em "localidades" na Terra.
    b. "para defendê-las contra qualquer Desastre" nos diz que a guerra climática realmente existe, e formas de defesa contra elas são necessárias!
    c. "Desastre que você fizer cair sobre um rival" nos diz que os países são capazes provocar desastres naturais uns contra os outros; entretanto, lembre-se que os Illuminati globais estão no controle de todos os eventos, ao menos até o Anticristo surgir.
    d. "exceto no espaço" nos diz que pelo menos algumas armas de guerra climática transitam no espaço.
    2. O texto na carta "Satélite Meteorológico" fornece diversos outros fatores criticamente importantes:
    a. "Os verdadeiros satélites meteorológicos não apenas informam o clima, eles o alteram" nos diz que os satélites são usados para enviar sinais para controlar o clima em um local específico ou que os sinais são transmitidos por meio dos satélites. Isso é coerente com o nosso entendimento sobre o controle do clima e a guerra climática.
    b. "Você pode aumentar em 10, ou reduzir em 4, o poder de qualquer tempestade, chuva... ou tornado" nos diz que as tempestades e os tornados podem ser criados e manipulados. Novamente, isso é coerente com nossa compreensão.
    c. "o poder de qualquer Ataque Para Destruir…" nos diz que grandes desastres naturais, como tempestades ou tornados, são criados, direcionados e manipulados para destruir um alvo específico.
    Essas cartas específicas trazem revelações bombásticas, mas não dizem nada que a Cutting Edge já não esteja ensinando há cinco anos. Criamos no nosso site uma seção intitulada "Weather Control" (Controle do Clima) que contém os principais artigos que detalham como o clima é controlado hoje, e como a ameaça de desastres naturais serem utilizados como armas é tão assustadora que as Nações Unidas já aprovaram uma lei internacional "proibindo" os países de usarem tais armas uns contra os outros. Entretanto, o tratado não proíbe os governos de usarem essa tecnologia contra seus próprios cidadãos! Lembre-se desse fato sempre que um novo furacão vier sobre nós.
    Permita-nos rever rapidamente alguns fatos, caso você não tenha lido esses artigos no nosso site. Não apenas tempestades e furacões podem ser criados, eles também podem ser dissolvidos e direcionados! Não há razão alguma para que uma tempestade ainda possa devastar qualquer região.
    Considere estas notícias publicadas poucos anos atrás:
    Resumo da notícia: "Malásia Combaterá Poluição com Ciclones", Chen May Yee, repórter do Wall Street Journal, The Wall Street Journal, quinta-feira, 13 de novembro de 1997, pág. A19.
    "Kuala Lumpur — A guerra da Malásia contra a poluição está prestes a sofrer uma nova virada. O governo quer criar ciclones artificiais para varrer para longe a nuvem que tem afetado a Malásia desde julho. 'Usaremos uma tecnologia especial para criar um ciclone artificial para limpar o ar', disse Datuk Law Hieng Ding, Ministro da Ciência, Tecnologia e Meio-Ambiente. O plano requer o uso da nova tecnologia russa para criar ciclones — as tormentas gigantes também conhecidas como furacões e tempestades — para causar chuvas torrenciais, limpando a poeira do ar. O gabinete malaio e o Ministro das Finanças aprovaram o plano, disse Datuk Law. Uma empresa malaia, a BioCure Sdn. Bhd., assinará em breve um memorando de concordância com uma comissão governamental russa para produzir o ciclone. Datuk Law se recusou a revelar a dimensão do ciclone a ser produzido, ou o mecanismo: 'Os detalhes eu não tenho', afirmou. Ele informou, no entanto, que o ciclone produzido será 'muito forte'. Datuk Law também se recusou a revelar o preço para criar o ciclone."
    Esse artigo foi publicado pelo fidedigno Wall Street Journal, e relata — de forma bastante cuidadosa — que a Malásia estava encomendando um ciclone da mesma forma como alguém poderia encomendar algum equipamento de um catálogo! Também vimos que os russos realmente possuem a capacidade para criar uma grande tempestade facilmente. Algo que não foi dito, mas está implícito, é que esse ciclone poderá ser direcionado ou controlado de modo a chegar próximo o suficiente da Malásia para dispersar a névoa que estava perturbando o país, mas não próximo o bastante para causar qualquer estrago. Além disso, o artigo não menciona que os países próximos à Malásia estão preocupados que essa poderosa tempestade possa acidentalmente atingir seus territórios.
    Um assinante da Cutting Edge — um americano que vive em Moscou — ligou para o nosso escritório para falar sobre o controle do clima e a guerra climática. Ele disse que, caso falasse sobre o controle do clima para um americano, seria visto como alguém que possui três cabeças; no entanto, o cidadão russo comum aceita o controle climático como um fator normal da vida. Quase diariamente, alguma empresa russa de "alteração do clima" está divulgando seus serviços e essas empresas agora são públicas! Entretanto, os americanos estão tão atrasados no pensamento e na compreensão que concluirão erroneamente que esses inúmeros e terríveis desastres são "atos de Deus".
    Para ver todos os detalhes, leia o artigo N1694 (não traduzido).
    Porém, para aqueles que desejam criar uma série de eventos devastadores durante um período de tempo de modo que as pessoas aceitem uma mudança radical para uma Nova Ordem Mundial [leia o N1855 para ver os detalhes], tempestades poderosas podem ser muito eficientes. Um furacão produz devastação suficiente para interromper a vida normal em uma cidade. Ele pode forçar as pessoas a abandonarem seus lares, deixando-as sob controle policial e/ou militar, especialmente se a Lei Marcial for imposta. Finalmente, as pessoas que sofrem perdas severas passam a depender da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) caso seu seguro residencial não cubra todas as perdas; portanto, elas são levadas a confiar no mesmo lobo que um dia irá devorá-las!
    Finalmente, um dia — após um grande número de horrendos desastres naturais terem atingido este país e todo o mundo -, um "super-homem" espiritual surgirá no cenário mundial e anunciará que a razão por que os EUA estão sofrendo tanto é que a civilização industrial está impondo tensões à "Mãe Gaia" (a "Mãe Terra") que são intoleráveis para essa deusa; dessa forma, a Mãe Gaia finalmente começou a assumir a responsabilidade em suas próprias mãos ao impor os desastres. Então, o Anticristo ordenará que "um retorno à vida selvagem" seja realizado em todo o mundo [leia o artigo NEWS1368, disponível no site da Cutting Edge], um plano draconiano que interditará a maior parte das terras do planeta, proibindo qualquer "atividade humana" nelas. Todas as pessoas serão amontoadas em pequenas áreas severamente controladas. O mapa dos EUA no artigo NEWS1368 conta a história, portanto sugerimos que você o estude com todo o cuidado. Observe que virtualmente toda a costa leste está designada como "Reservas Fundamentais — Pouco ou Nenhum Uso Humano" ou "Zonas-Tampão — Rigidamente Controladas ". Essa área é precisamente a área afetada pelos furacões atlânticos!


    Projetor de Terremotos — A parte inferior da carta diz: "Este aparelho pode funcionar um de cada vez. Ele pode aumentar o Poder de qualquer ataque, ou destruir uma Localidade, ou de qualquer Desastre, em 2."
    Novamente, as capacidades descritas nesta carta são coerentes com o que temos ensinado sobre o controle do clima e a guerra climática. Usando HAARP ou ondas escalares, qualquer localidade na Terra pode ser selecionada para tremer e um terremoto aparentemente muito "natural" ocorre como conseqüência. O fenômeno dos terremotos pode ser o mais terrível de todos os desastres naturais, já que as pessoas não podem viver sem um fundamento sólido. Toda a estrutura das cidades está baseada em prédios que possuem fundações confiáveis. Portanto, já que o plano da Nova Ordem Mundial prevê a eliminação das cidades, podemos esperar que os terremotos sejam uma das armas preferidas. Terremotos severos podem provocar a evacuação das cidades.
    Os cientistas também podem criar terremotos mudando a "composição ou estrutura da terra". Essa tecnologia é a "tecnologia de Tesla", que começou a ser aperfeiçoada pelos russos! Tal capacidade significa que cientistas de longe, puxando certas alavancas, podem criar terremotos onde desejarem e, provavelmente, na intensidade que desejarem. Uma coisa é as pessoas que vivem em áreas propensas a terremotos, como a Califórnia, pensarem que simplesmente "se arriscarão" a morrer em um terremoto. Porém é outra coisa bem diferente as pessoas que vivem nessas áreas propensas a terremotos compreenderem que estão na mira do fuzil de um franco-atirador!! Logicamente, o "fuzil" que está apontado para elas não é um fuzil comum, mas a arma de controle climático que pode produzir terremotos onde e quando for escolhido, na intensidade que se desejar.

    Hoje, o supervulcão do Parque Yellowstone parece estar entrando em atividade. Achamos muito provável, conforme explicamos no artigo N1852, que o vulcão do Parque Yellowstone possa ter sido continuamente ativado como resultado de 27 anos de bombardeio de ondas escalares dos russos contra a região do Pacífico Noroeste americano, como um "pica-pau"! Porém, quando esse vulcão explodir, parecerá que tudo ocorreu "naturalmente".
    Uma vez que muitos terremotos são criados pelo fluxo poderoso e abrupto do deslocamento de magma pelas "fendas" geológicas debaixo da terra, é possível que o planejado terremoto de 9.0 graus em Los Angeles (Behold A Pale Horse, William Cooper, leia a resenha) possa ocorrer por que o Yellowstone repentinamente deslocará quantidades maciças de magma para as falhas geológicas bem debaixo daquela cidade.


    Poderes Emergenciais — A parte inferior da carta diz: "Esta carta pode ser usada a qualquer momento, e conta como a ação do grupo que ela afeta… O Poder de um grupo Governo é aumentado em +6. Vincule essa carta ao grupo Governo de sua escolha."
    Novamente, vemos que esta carta imediatamente aumenta o controle e o poder do governo. Conforme a gravura indica claramente, esses Poderes Emergenciais foram concebidos para serem impostos pelas agências governamentais. Observe que o soldado nessa gravura está tratando de forma violenta uma pessoa de um grupo racial minoritário; entretanto, não seja enganado quanto a quem os Poderes Emergenciais serão direcionados, pois o principal "grupo minoritário" que os Illuminati temem é o dos cristãos fundamentalistas nascidos de novo.
    O plano dos Illuminati prevê a incitação deliberada de terríveis calamidades, trazidas à tona por guerras, desastres naturais e criminalidade urbana; como meio de restaurar a ordem que interromperam, nossos líderes anunciarão que precisarão impor a Lei Marcial, suspendendo a Constituição e as liberdades individuais. Eles explicarão que terão de tomar "temporariamente" essas liberdades para poderem restaurar "a lei e a ordem". E isso nos leva à próxima carta:


    Lei e Ordem — A parte inferior da carta diz: "Aumente o poder de todos os grupos conservadores em +2. Aumente o poder de todos os grupos tradicionais em 2. Aumente o poder de todos os grupos conservadores tradicionais em +3. Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."
    À primeira vista, fiquei intrigado pelo fato de essa carta dar poderes adicionais aos grupos conservadores, pois eles são um dos primeiros na lista de alvos. Entretanto, lembrei-me como Adolf Hitler redefiniu o termo "conservador" quando chegou ao poder. Seus brutamontes de camisa marrom e demais apoiadores tornaram-se repentinamente os novos "conservadores", enquanto os grupos patriotas que eram conhecidos como conservadores foram subitamente desvalorizados e tornaram-se alvo de intimidação ou destruição. Essa é a realidade atual, pois a Nova Ordem Mundial de Bush/Clinton/Bush é o nazismo restaurado [leia o artigo NEWS1004 no site Cutting Edge].

    Observe a advertência severa da última frase: "Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."
    A carta "Lei e Ordem", uma vez em jogo, substituirá todas as demais estratégias para impor a ditadura global, pois será a "mão de ferro" que irá golpear a oposição até a morte para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Todas as demais estratégias foram delineadas para nos levar à mão de ferro do estágio da "Lei e Ordem".


    Morte a Todos os Fanáticos — A parte inferior da carta diz: "Se há algo que não podemos tolerar, é a intolerância… Requer Ações dos Illuminati ou dos Fanáticos."
    Os Illuminati verdadeiramente não podem tolerar qualquer "fanático", seja da religião cristã, muçulmana ou judaica. Em meados dos anos 80, observei que a mídia jornalística subitamente começou a chamar os homens-bomba suicidas muçulmanos de "fundamentalistas", um termo geralmente reservado aos cristãos que eram extremamente sérios quanto à sua fé e à batalha espiritual que acompanha uma fé ativa. Quando os clérigos muçulmanos começaram a reclamar do fato de chamarem os homens-bomba suicidas de "fundamentalistas" uma vez que não havia nada no Corão que encorajasse o suicídio, minha preocupação se multiplicou. Naquele tempo, eu tinha pouco conhecimento da Nova Ordem Mundial e seus planos draconianos, mas fui treinado na Inteligência do Exército americano para identificar uma campanha de propaganda. Essa súbita mudança de termos me cheirava a um princípio de campanha de propaganda.
    Agora sei que aquele foi o início da campanha para agrupar todos os "fanáticos" no mesmo barco, para que possam ser tratados com severidade no momento adequado. Observe também que a figura retrata quem estará perpetrando alguns dos assassinatos para os Illuminati. As pessoas serão jogadas contra suas próprias famílias durante o período da Tribulação; membros da família leais ao Anticristo se voltarão cruelmente contra os parentes nascidos de novo. O que Jesus predisse?
    "… e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa." [Mateus 10:36].
    Embora Jesus tenha feito esse alerta aos cristãos de todas as eras, isso terá uma grande aplicação no fim dos tempos. Veja, o reinado do Anticristo será uma época na história mundial em que o fervor, o amor e a lealdade a um grande líder (o Anticristo) se tornará a devoção suprema de muitas e muitas pessoas. Elas se voltarão instantaneamente contra qualquer membro da própria família que não professe a mesma devoção em relação ao líder supremo, e se essa pessoa da família se posicionar contra o líder supremo, até mesmo a vovó poderá pegar a faca de cortar carne!


    Mártires — A parte inferior da carta diz: "Jogue esta carta a qualquer momento para dar +10 de Poder ou Resistência (você escolhe) a qualquer grupo pacifista que você controle."
    Recentemente em Israel, uma jovem pacifista que protestava foi atropelada por um tanque e completamente esmagada pelas esteiras. A gravura retrata poderosamente essa realidade. A idéia por trás da figura é que o governo tratará todos os pacifistas, ou qualquer um que protestar com mão de ferro. Se alguém quiser protestar publicamente, deve saber que poderá ser o próximo a ser atropelado e esmagado pelos tanques!
    Politicamente Correto — A parte inferior da carta diz: "Bons pensamentos agora são exigidos. Aumente o poder de todos os grupos progressistas em +3. Além disso, todos os grupos conservadores com Poder de apenas 1 se tornam criminosos."

    Que compreensão interessante — e correta — essa carta oferece! O "policiamento do pensamento" está definitivamente chegando, conforme o leitor com discernimento sabe muito bem! Desde a Guerra do Vietnã, os progressistas proclamam ruidosamente seu direito de falar o que vem à mente, mesmo que sejam vulgaridades, sem classe ou claros erros; entretanto, esses mesmos progressistas sempre procuram calar o direito dos demais de falarem o que vem à mente. Durante a época da Guerra do Vietnã, essa tendência significava apenas que as pessoas eram caladas em público; porém, desde aquele tempo, todas as vezes que os progressistas controlaram uma instituição — como as faculdades — sempre buscaram negar o direito de seus oponentes falarem qualquer coisa que fosse contra a mentalidade progressista.
    A Nova Ordem Mundial levará essa tendência a um extremo "letal". A vítima no lado esquerdo da gravura morreu por que "usou um pronome insensível", enquanto a vítima do lado direito morreu por que "comeu a carne de animais mortos", provavelmente em uma churrascaria afastada! De fato, a dieta vegetariana será obrigatória e todo o consumo de carne de animais será rigidamente proibido. Afinal de contas, conforme a PETA (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais) sempre nos ensinou, os seres humanos são apenas animais que, neste momento da evolução, estão no topo da escala evolucionária; assim sendo, não há diferença prática entre um porco, uma vaca, um frango ou um ser humano.
    Embora seja perfeitamente razoável para esse tipo de gente matar um ser humano ainda no útero, é absurdamente errado matar um animal para comer!
    Finalmente, observe que todos os grupos conservadores fracos que não podem se defender serão classificados como "criminosos" nesse novo sistema. Na verdade, o jogo difere do plano real neste ponto porque todos os grupos conservadores deverão ser classificados como criminosos, não importa quão grande ou pequeno, ou quão poderoso ou fraco sejam — pois todos serão mais fracos que o governo central.
    O autor da Nova Era William Cooper diz que a rede de controle será tão rígida que se uma pessoa simplesmente fez a assinatura de uma revista errada durante sua vida, será presa e executada. Seja bem-vindo ao estágio final da Nova Ordem Mundial. Os aderentes da Nova Era chamam esse estágio de "purificação".


    Chip Grampeador — A parte inferior da carta diz: "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir as conversações telefônicas em todo o mundo... Aumente o Poder de todos os seus grupos governamentais em +2. Você também está totalmente imune aos trotes telefônicos. Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso."
    Conforme caminhamos rumo à invasiva sociedade de controle, pense nesta carta e no plano geral de vigilância que ela representa. Considere os seguintes pontos:
    1. "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir conversações telefônicas em todo o mundo" — Todos os governos — local, estadual e federal — podem ouvir suas conversações telefônicas! "Todos" os governos! Hoje, o governo pode monitorar seus telefones, seus celulares, seus faxes e seus e-mails. Embora os cristãos não estejam preocupados, uma vez que não fazemos nada que infrinja a lei, resta o fato de que nenhuma sociedade pode permanecer livre se o governo espiona agressivamente os cidadãos. Como isso pode ser verdade, você pergunta, se o governo está simplesmente tentando pegar os bandidos, os corruptos e os terroristas? A resposta é simples: o governo NÃO está apenas interessado em pegar esses grupos de pessoas, mas muito mais interessado em reprimir todos os cidadãos com quem tenha discordâncias, tanto na religião como na política. Assim como relatamos no artigo N1553, o governo Bush redefiniu o que constitui um terrorista em 3 de outubro de 2001, poucas semanas após os atentados de 11 de setembro.
    2. "Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso." Em outras palavras, somente o governo possuirá essa autoridade. Nenhum grupo privado possuirá o equipamento nem a autoridade para grampear telefones e interceptar e ler todos os demais tipos de comunicação! Os Pais Fundadores sabiam que o "direito à privacidade individual" é absolutamente indispensável para manter uma sociedade. Eles conheciam a história da Inglaterra e da Europa, onde a polícia secreta invasiva aterrorizava e perturbava os cidadãos comuns para que o rei pudesse manter sua ditadura absolutista. Na história moderna, todo tirano criou uma polícia secreta invasiva imediatamente após tomar o poder. Com a tecnologia moderna, estamos no ponto em que a polícia secreta do governo pode ser esmagadoramente eficiente. Qual é o resultado final para o qual essa vigilância sem precedentes está nos levando?
    A Bíblia nos diz:
    "… para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:17].


    Fusões Bancárias — Quando a fusão sem precedentes de bancos começou a ocorrer no final dos anos 80, prosseguindo durante toda a década de 90, eu soube que o plano da Nova Ordem Mundial estava em ação. A meta econômica final da Nova Ordem Mundial é o fascismo. Existem três formas de economia no mundo: capitalismo, comunismo e fascismo.
    Capitalismo é o tipo de economia em que os indivíduos detêm os meios de produção, ou seja, as fábricas e as minas. As empresas fundadas por esses indivíduos concorrem entre si no mercado. Ninguém diz aos proprietários o que produzir, ou quanto produzir, ou quanto cobrar. Basicamente, é a concorrência que determina os preços, e a atenção cuidadosa às necessidades e desejos das pessoas que vivem nesse tipo de economia determina o quanto deve ser produzido. O capitalismo pode ter suas falhas, mas proporcionou o mais elevado padrão de vida da história para os seus cidadãos.

    Comunismo é o tipo de economia em que o Estado detém os meios de produção. O governo diz às empresas o que produzir, quando produzir e quanto podem cobrar. Esse tipo de controle é supostamente exercido de acordo com os interesses da população, para garantir que ela seja tratada de forma "justa". Entretanto, a história demonstrou que o comunismo não funciona; ao contrário, proporciona as mais miseráveis condições de vida para seus cidadãos.
    Fascismo era o sistema econômico da Alemanha nazista, da Itália e do Japão imperial. Hoje, somente o Japão mantém esse sistema. No fascismo, os indivíduos retêm o controle sobre os meios de produção, garantindo, dessa forma, que o elemento-chave que faz o capitalismo funcionar tão bem esteja presente. Entretanto, o governo intervém para controlar quanto é produzido de cada item, quantos concorrentes podem produzir o mesmo item e quanto pode ser cobrado. Portanto, o potencial para o maior benefício reside na economia fascista! As experiências na Alemanha nazista e no Japão imperial provaram que o fascismo funciona. Vimos que a coordenação adequada entre governo e capitalismo efetivamente funciona.

    A economia planejada para a Nova Ordem Mundial é fascista; assim sendo, os barões privados da indústria ocidental estão extremamente ansiosos que esse novo sistema entre em funcionamento, para que possam começar a colher os frutos dos lucros tremendamente aumentados. Já que um governo fascista regula rigidamente quantos concorrentes podem fabricar o mesmo produto, o número de empresas diminuirá muito. Por exemplo, poderão existir apenas um ou dois fabricantes de automóveis em todo o mundo! Assim sendo, no "período preparatório" que levará ao reinado do Anticristo, faz sentido que o processo de apenas umas poucas empresas produzirem o mesmo tipo de produto ou oferecerem o mesmo tipo de serviço comece voluntariamente por meio das fusões, incorporações e até mesmo falências! Esta carta da fusão bancária é um acréscimo perfeito ao jogo de cartas INWO.


    Manipulação do Mercado — A parte inferior diz: "Esta carta pode ser usada a qualquer momento. Remova as fichas de Ação de qualquer grupo Corporativo (caso queira) e qualquer ou todos os grupos Bancos. Isso não conta como uma ação."
    Verdadeiramente, o mercado acionário está sendo manipulado. Os planejadores da Nova Ordem Mundial definitivamente têm um colapso econômico global planejado que os ajudará tremendamente a trazer seu Cristo maçônico ao cenário mundial. Permita-nos examinar uma citação interessante do autor cristão de Nova Era, Bill Cooper:
    "... descobriu-se que a economia obedece às mesmas leis que a eletricidade, e que toda a teoria e prática matemáticas e toda a experiência com computadores desenvolvida no campo eletrônico podem ser diretamente aplicadas ao estudo da economia... a vida humana é avaliada em dólares... os recipiendários tornam-se propriedade do estado... aqueles que ficam viciados na droga econômica devem procurar a elite em busca da recuperação. Aqui, o método de introduzir grandes quantias de capacitância estabilizadora é feito emprestando-se o futuro 'crédito' do mundo. Isso... consiste em executar uma ação e abandonar o sistema antes que a reação reflexa retorne ao ponto de ação — uma reação adiada. O meio de sobreviver à reação é mudar o sistema antes que a reação possa começar... e a faísca elétrica gerada quando se aciona um interruptor conectado a um indutor ativo é matematicamente análoga à deflagração de uma guerra." [Behold a Pale Horse, págs. 45-48, leia a resenha].
    Assim que os Illuminati compreenderam que a economia age diante de um estímulo da mesma forma que um circuito elétrico, começaram a planejar primeiro como construir essa economia e depois destruí-la para apavorar tanto as pessoas que elas aceitem a intervenção "sobrenatural" do Cristo. Veja, antes das dívidas acumuladas dos consumidores e dos países chegarem ao ponto de colapso absoluto, a Terceira Guerra Mundial está programada para acontecer, análoga ao "acionamento de um interruptor conectado a um indutor ativo". Do meio da fumaça, poeira e destruição dessa guerra, o Anticristo surgirá caminhando, apresentando-se como a figura religiosa messiânica que tantas religiões estão esperando, e apresentando-se como o "Messias econômico" que colocará ordem na nova economia global. Nesse modelo, a deflagração de uma guerra é comparável ao acionamento de um interruptor para permitir que a corrente elétrica flua para um indutor ativo.
    Essa é uma das razões por que a Terceira Guerra Mundial precisará ser deflagrada; nosso nível de endividamento atingiu um nível que não pode mais ser suportado. Como uma guerra mundial ajuda a aliviar a carga da dívida? Cooper novamente explica o raciocínio dos Illuminati:
    "Eles precisarão eventualmente recorrer à guerra para 'equilibrar as contas', pois a guerra, em última instância, é simplesmente o ato de destruir o credor... Já que a maioria do público em geral não exercerá moderação, há apenas duas alternativas para reduzir a 'indução econômica' do sistema: 1) Deixar a população golpear-se mutuamente até à morte em uma guerra, o que apenas resultaria na destruição total da vida na Terra; ou 2) Apoderar-se do mundo por meio do uso de 'armas econômicas silenciosas' numa espécie de 'guerra silenciosa' e reduzir a indução econômica do mundo a um nível seguro por meio do processo de escravidão e genocídio benevolentes." [Ibidem, pág. 49].
    Assim sendo, quando a Terceira Guerra Mundial ocorrer, você saberá que a "conta" estará meramente sendo equilibrada por meio de um "processo de escravidão e genocídio benevolentes". Esse é o raciocínio dos Illuminati!
    Muito embora os mercados financeiros existentes em todo o mundo sofrerão um colapso durante a Terceira Guerra Mundial, o período de tempo do colapso será curto o suficiente para que, quando o Anticristo aparecer, a confiança nele e em seu programa de governo seja suficientemente forte para que ele e os banqueiros internacionais possam ressuscitar uma economia global baseada em uma moeda global.
    O ex-satanista Doc Marquis me disse que os Illuminati concluíram que o povo americano jamais aceitaria o reinado do Anticristo a não ser que se sentisse próspero até imediatamente antes da Terceira Guerra Mundial. Então, assim que o Anticristo entrar no cenário mundial, os americanos o apoiarão entusiasticamente conforme ele prometer restaurar sua riqueza! Marquis disse que os Illuminati estavam tão determinados a manter as Bolsas de Valores norte-americanas em alta que chegariam ao extremo de utilizar a mais poderosa feitiçaria do mundo para mantê-las em alta. A quebra das Bolsas de Valores só poderá ocorrer no momento exato em que a guerra política estiver para acontecer; além disso, as religiões do mundo também deverão estar no ponto em que um líder carismático, apoiado pelo Falso Profeta religioso, possa levar o mundo a um sistema religioso unificado. Assim que as situações política e religiosa estiverem no ponto certo, o colapso das Bolsas de Valores será de fato provocado e terá "surgido do nada" para a maioria dos investidores.
    Com os Illuminati tão determinados a evitar que as Bolsas de Valores entrem em colapso prematuramente, antes que as outras áreas estejam prontas, você pode ver o quanto eles controlam o mercado. Verdadeiramente, o simbolismo da carta está correto: o poder dos Illuminati é muito maior que todo o dinheiro e demais ativos do mercado juntos! O detalhe mais interessante dessa carta é que o Olho Que Tudo Vê iluminista aparece dentro de uma pirâmide que é mais pesada que todo o dinheiro no mercado! Observe que o prato da balança em que está a pirâmide é mais pesado que todo o dinheiro que está no outro prato.
    Acredito que estamos testemunhando o ponto em que todas as três principais áreas estão prontas para entrar em ação ao mesmo tempo. Os mercados estão patinando sobre gelo fino; a política parece quase pronta para provocar a deflagração da Terceira Guerra Mundial; todas as principais religiões estão preparadas para seguir a liderança do papa católico romano na religião global da Nova Ordem Mundial. O Anticristo parece estar muito próximo.

    Conclusão

    Nas Partes 1, 2 e 3 desta série, enfatizamos os muitos desastres que os Illuminati planejaram para causar tanto pânico que a população aceitará qualquer plano que o super-homem deles apresente como uma "solução" para os mesmos desastres que foram criados. Os ataques de 11/9/2001, os desastres naturais planejados, as guerras ao redor do mundo, o colapso econômico e os demais desastres foram todos planejados para derrubar a Antiga Ordem Mundial de modo que ela possa ser substituída pela Nova Ordem Mundial.
    E essas cartas do jogo de cartas dos Illuminati captam muito bem cada elemento. Agora, esse jogo tem até mesmo uma "carta de Desastres Combinados" — muito apropriada, devo acrescentar.


    Desastres Combinados — A parte inferior diz: "Ao jogar esta carta, você pode combinar dois Desastres no mesmo alvo! Você também precisa jogar ambas as cartas Desastre. Escolha um Desastre para ser o 'principal' e siga todas as instruções em sua carta. Acrescente o Poder (mas nenhum dos demais efeitos) do outro Desastre."
    Conforme Bill Cooper afirma em seu livro Behold a Pale Horse:
    "É verdade que sem os problemas da população ou da bomba, o eleito usaria alguma outra desculpa para trazer à tona a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de criar coisas como terremotos, guerra, o Messias, uma aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles podem fazer todas essas coisas para garantir... que funcione. Eles farão todo o necessário para serem bem-sucedidos. Os Illuminati têm todas as bases cobertas... Você consegue imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9.0 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial fosse deflagrada no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrassem em colapso, extraterrestres aterrissassem nos jardins da Casa Branca, a comida sumisse dos supermercados, algumas pessoas desaparecessem, o Messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um período de tempo muito curto?" [pág. 177].
    E o jogo de cartas dos Illuminati — criado entre 1990/1995 — mostra todas as partes desse plano draconiano! Verdadeiramente, o fim dos tempos parece muito próximo.

    Por Milton Bit Bull 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença