O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 maio 2014

    O homem é tratado como gado


    Nos dias de hoje, vemos que as pessoas pobres, são as que mais sofrem no meio da sociedade mundial, sofrem de todas as formas, passando humilhações, fomes pelo descaso do governo corrupto e inescrupuloso que temos. E nisso vemos que essas palavras se resumem bem em três palavras, tristeza, miséria e lamento. Mas o que causa isso? Ou quem faz com que isso continue incessantemente?
    Tenho visto coisas horrendas nos dias de hoje, e infelizmente a massa esmagadora da população só pensa em se divertir e esquecem dos seus deveres como cidadãos, deixando assim o seu semelhante as mínguas.

    Muitas pessoas me intimam a descontrair, curtir a vida, mas que vida? Como ter cabeça de curtir a vida enquanto o mundo está um verdadeiro lixo? Como fazer festa, quando os meus semelhantes humanos estão sendo tratados como gado no pasto, e pior digo que o gado é mais bem tratado do que muita gente que está a mercê da ajuda governamental.
    Uma coisa que tem chamado a minha atenção, e tem me feito meditar muito na vida, é a respeito dos hospitais públicos, que ser humano é merecedor da saúde que esse país miserável que é o Brasil oferece?

    Vejam este vídeo;


    Até quando irá continuar nessas condições? Eu sei, para sempre, porque o governo jamais irá investir na saúde tendo que tirar o dinheiro do bolso dos ''ladrões'' que roubam milhões diariamente dos cofres públicos. Superfaturamento em obras, que são coisas visíveis e nada é feito a respeito destas coisas, simplesmente é justificado com uma conversa fiada, na coletiva de imprensa e está tudo resolvido, e a massa tem que engolir.
    O povo sempre irá sofrer nas mãos da elite, o povo também é culpado, não digo a respeito de votos porque tudo isso é ''fraude'' mas porque não leem e não buscam conhecimento.

    A elite implanta o caos e depois vem com a solução, mas nós como povo temos que ler e buscar sabedoria, um exemplo, o caos é promovido pela elite? Então que se forme o caos, mas a solução quem tem que trazer não é o governo e sim o povo, porque o governo gira em torno de si mesmo com seus estatutos e leis que escravizam o povo. Nós é que temos que fazer as leis e mudar o rumo das coisas, não a elite globalista satânica. O respeito, ao próximo, a dignidade de um ser humano tem que ser preservada, vemos o Brasil, que país é esse? O governo rouba, rouba e rouba e até quando esses políticos desgraçados irão permanecer no poder, escravizando e humilhando a sua nação? A voz do povo nunca foi a voz de DEUS mas a voz de DEUS sabe o que é melhor para qualquer nação. Por isso assim diz a palavra!

    Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. (Salmos 33:12)

    Que  PAZ DO SENHOR JESUS SEJA com todos!

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença