O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 maio 2014

    O gayzismo é fruto de um governo anti-DEUS e promiscuo

    Vemos um governo caído, possuído pelo algo mais ruim que existe, que é a falta de respeito com a família tradicional, que por sua vez desde sempre existiu, quando me refiro desde sempre, digo desde os primórdios da humanidade, desde a criação perfeita de DEUS.
    O governo brasileiro, é famoso desde sempre pela sua falta de caráter e amor para com seu povo, e esse governo corrupto e tirano infelizmente já se tornou uma coisa ''crônica'' para o cidadão de bem e que por serem patriotas ainda tem a força de dizer que tem orgulho dessa nação podre e caída.
    Essa dor e angústia que a população brasileira sente, tenho tristeza em dizer que será até o fim, porquê não haverá mais concerto para essa geração evoluída dentro dos parâmetros imorais e contra os estatutos bons que são os de DEUS.
    O que dizer desse movimento? Bom, a massa irá achar o máximo essa nova ''diversidade'' que pessoas por sua vez criaram para benefício próprio. Bem, benefício próprio que eles aderiram para eles como sendo bom, mas na realidade não há nada de bom nisso. 

    A mídia tem feito um papel fundamental na degradação do ser humano, com suas promoções completamente desafiantes as leis de DEUS. Muitos devem me achar tirano por não concordar com esse absurdo e pouca vergonha, porém que amor eu teria por essas pessoas se eu dissesse pra elas que elas estão no caminho certo? Eu afirmando isso estaria dizendo: ''vocês estão certos de escolherem o que querem, mas irão para o inferno.''
    Eu como Cristão conservador não poderia deixar de manifestar a minha completa indignação enquanto a estas coisas lamentáveis que vem assolando a nossa juventude.

    Vejam essa foto por exemplo, que boa conduta podemos enxergar neste fato aonde dois homens se beijam? Nenhuma boa conduta há nisso, pelo contrário, as crianças ou idosos não tem mais seu direito de enxergar bons costumes e vivê-los em ''paz'' porquê podem ir para as ruas e se deparar com uma cena destas, isso fere qualquer preceito Cristão na face da terra.
    Um exemplo claro disso é que essas pessoas ferem qualquer tipo de bom costume e conduta, quando invadem cultos Cristãos e começam a realizar seus atos obscenos ou até mesmo essa prática que vai de contra a tudo o que DEUS nos ensinou, essas práticas são ''anticristãs.''
    Eu venho falando, e relatando desde sempre aqui no site, que o governo do anticristo se baseará nestes tipos de ações de condutas, que assolam a humanidade, condutas estas que vão contra DEUS e seus preceitos, e como vocês podem ver estes governo está sendo implantado perante os nossos olhos e poucas pessoas ''Cristãs'' tem dado lado ao que falamos aqui, ''infelizmente.''

    O governo brasileiro, tem investido pesado nessa pouca vergonha, que tem se alastrado nos dias de hoje em meio a sociedade.
    Através da mídia, e também através de verbas que mantem esses movimentos que vão completamente contra os valores morais da família, e também do cristianismo.
    Pra mim é claro ver o que estão fazendo com a sociedade, quando promovem esse tipo de evento, é claro que estão armando tudo para que o anticristo se manifeste.
    Vejam que coisas absurdas, a pouco tempo atrás isso não existia, mas agora virou moda e motivo de manifestação em prol desse movimento anticristo, e o pior de tudo isso, e vermos quem financia isso? É com muita indignação que eu digo que quem financia essa pouca vergonha, somos nós mesmos. Sim, somos nós mesmos, sabem porque? Porque o governo, é quem financia tudo isso ai que vocês viram na parada gay. O governo financia o gayzismo, e promove essa pouca vergonha com o nosso dinheiro, e isso é a mais pura verdade.
    Somos idiotas, e gado manipulado pela elite globalista, que usa o nosso dinheiro para fazer e cumprir os seus intentos ''diabólicos.''

    Bom, deturpar a verdade é o que apraz essas pessoas, e o que eu não entendo, é que elas sabem que estão indo contra DEUS e ainda ficam zombando da fé dos outros, eles vão de contra a bíblia, mas querem casar na igreja, eles vão de contra a bíblia mas querem que os pastores e padres os casem, oras que filosofia desgraçada é essa? Querem obrigar a DEUS a ser conivente com isso? Não, e tenho orgulho em dizer, que DEUS jamais aprovará essa promiscuidade generalizada nos dias de hoje, e digo mais, meu papel é dizer que DEUS condena esse ato leviano e mentiroso que tenta enganar as pessoas na base de um falso amor que apoia tudo quanto é tipo de pecados e coisas que são desgraçadas.
    Agora vou chegar aonde quero, e me pergunto, e se fosse um evento evangélico financiado com dinheiro público? Teria a maior repercussão negativa, mas como é do ''orgulho gay'' tá tudo bem.
    Por mais que eu não concorde com atitudes e ações de certos irmãos e líderes que ao invés de pregar a palavra da verdade, trazem as pessoas ao erro, tenho que concordar que as igrejas no modo geral, fazem um belo trabalho de ressocialização e de caridade para a sociedade, livrando muitos viciados das drogas e das bebidas, coisa que nunca vi esse movimento gayzista fazer. Eu nunca vi esse movimento gayzista ir as ruas, e pedir pela desigualdade social, nunca vi esse movimento promiscuo, lutar por uma causa ''social'' não visando diferenças de raça ou cor e também de sexo, mas sim de toda a sociedade, nunca vi esse grupo fazer caridade e ter obras sociais não sendo em prol ao que acreditam e seguem.
    Tudo é pra eles, tudo é em prol da safadeza deles, tudo converge a promiscuidade deles, agora digo, será que essas farsantes servos de satanás ligam mesmo para a sociedade como num todo? É claro que não, isso é explícito. Eles querem ser financiados nas suas práticas completamente ''ANTICRISTÃS.''

    ''Deixo duas passagens aos irmãos que reflete bem essa realidade nos dias de hoje''

    Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:2-4)

    E essa que relata muito bem, se JESUS CRISTO é realmente a favor dessa prática. Eu tenho certeza que não!

    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:23-32)

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença