sexta-feira, 23 de maio de 2014

O FINAL DOS TEMPOS: Governo oficializa aborto e paga R$ 443 pelo SUS


A Portaria 415 do Ministério da Saúde oficializou o aborto nos hospitais do Brasil, e o SUS pagará R$ 443 pelo procedimento. O D.O. da União traz o eufemismo ‘interrupção terapêutica do parto’. A lei sancionada pela presidente Dilma visa autorizar aborto para casos de estupro e anencéfalos, mas deixa brechas para a prática geral: a mulher não é obrigada a apresentar B.O policial ao médico, e uma única vírgula no texto da portaria abre interpretações para a prática geral.
A íntegra no link: http://bit.ly/1qYMiNL

É incrível como as coisas estão correndo rapidamente para o seu fim, as profecias se cumprindo, as leis sendo alteradas, leis essas que serão anticristãs favorecendo assim o 
governo do ''anticristo.'' Confiram esse estudo ''O CAOS MUNDIAL COMEÇOU A SER IMPLANTADO (PARTE 2)'' e fiquem por dentro do que está acontecendo.

Com informações de opovo

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.