O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 maio 2014

    O FINAL DOS TEMPOS: Governo oficializa aborto e paga R$ 443 pelo SUS


    A Portaria 415 do Ministério da Saúde oficializou o aborto nos hospitais do Brasil, e o SUS pagará R$ 443 pelo procedimento. O D.O. da União traz o eufemismo ‘interrupção terapêutica do parto’. A lei sancionada pela presidente Dilma visa autorizar aborto para casos de estupro e anencéfalos, mas deixa brechas para a prática geral: a mulher não é obrigada a apresentar B.O policial ao médico, e uma única vírgula no texto da portaria abre interpretações para a prática geral.
    A íntegra no link: http://bit.ly/1qYMiNL

    É incrível como as coisas estão correndo rapidamente para o seu fim, as profecias se cumprindo, as leis sendo alteradas, leis essas que serão anticristãs favorecendo assim o 
    governo do ''anticristo.'' Confiram esse estudo ''O CAOS MUNDIAL COMEÇOU A SER IMPLANTADO (PARTE 2)'' e fiquem por dentro do que está acontecendo.

    Com informações de opovo

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença