O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 maio 2014

    O Brasil vai pegar fogo: Protestos de hoje são termómetro para Planalto


    As manifestações de hoje, a realizar principalmente em cidades que acolherão a Copa do Mundo, irão servir como termómetro para o governo federal, em como agir durante possíveis protestos durante a competição.

    Sem teto, grupos que não concordam com a realização da Copa e outros movimentos sociais prometem sair à rua nesta quinta-feira, realizando protestos simultâneos em pelo menos 50 grandes cidades do país.

    As manifestações têm como objetivo criticar a utilização e os gastos de dinheiro público na realização do Mundial.
    Assim, os diversos protestos servirão como um termómetro do que poderá acontecer durante a competição, indicam as autoridades de segurança do governo federal. Ainda para mais, as manifestações irão coincidir com greves de trabalhadores organizados por duas centras sindicais.
    As manifestações irão definir a estratégia dos órgãos de segurança para essas ações durante o evento.

    Notícias ao Minuto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença