quinta-feira, 15 de maio de 2014

O Brasil vai pegar fogo: Protestos de hoje são termómetro para Planalto


As manifestações de hoje, a realizar principalmente em cidades que acolherão a Copa do Mundo, irão servir como termómetro para o governo federal, em como agir durante possíveis protestos durante a competição.

Sem teto, grupos que não concordam com a realização da Copa e outros movimentos sociais prometem sair à rua nesta quinta-feira, realizando protestos simultâneos em pelo menos 50 grandes cidades do país.

As manifestações têm como objetivo criticar a utilização e os gastos de dinheiro público na realização do Mundial.
Assim, os diversos protestos servirão como um termómetro do que poderá acontecer durante a competição, indicam as autoridades de segurança do governo federal. Ainda para mais, as manifestações irão coincidir com greves de trabalhadores organizados por duas centras sindicais.
As manifestações irão definir a estratégia dos órgãos de segurança para essas ações durante o evento.

Notícias ao Minuto

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.