As manifestações de hoje, a realizar principalmente em cidades que acolherão a Copa do Mundo, irão servir como termómetro para o governo federal, em como agir durante possíveis protestos durante a competição.

Sem teto, grupos que não concordam com a realização da Copa e outros movimentos sociais prometem sair à rua nesta quinta-feira, realizando protestos simultâneos em pelo menos 50 grandes cidades do país.

As manifestações têm como objetivo criticar a utilização e os gastos de dinheiro público na realização do Mundial.
Assim, os diversos protestos servirão como um termómetro do que poderá acontecer durante a competição, indicam as autoridades de segurança do governo federal. Ainda para mais, as manifestações irão coincidir com greves de trabalhadores organizados por duas centras sindicais.
As manifestações irão definir a estratégia dos órgãos de segurança para essas ações durante o evento.

Notícias ao Minuto

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.