sábado, 24 de maio de 2014

O Brasil agradecerá: Jean Wyllys desistirá de releição se PSOL permitir candidatura de pastor


O ativista gay e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) teria dito à direção de seu partido que não se candidatará à reeleição caso o pastor Jefferson Barros receba autorização para se candidatar à Câmara dos Deputados.

Barros é um pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e teria o apoio do pastor Silas Malafaia para arrebanhar votos dos fiéis da denominação.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, Wyllys teria dado um ultimato à direção do PSOL, dizendo que desistiria da candidatura se o pastor tivesse sua pré-candidatura aceita. “A intransigência do deputado tem explicação. Wyllys desconfia que o pastor Jefferson Barros seja um militante infiltrado por Silas Malafaia para impedir a sua eleição”, escreveu Jardim na coluna Radar Online.

Em 2010, Jean Wyllys só foi eleito por conta do coeficiente eleitoral. Com pouco mais de 13 mil votos, o ex-BBB foi beneficiado pela grande votação de Chico Alencar, que conseguiu votos suficientes para dois candidatos do PSOL. Se Barros receber apoio do pastor Silas Malafaia, é provável que tenha mais votos que Wyllys, ocupando sua vaga na legenda caso Alencar repita o desempenho de quatro anos atrás.

Fonte Gospel Hoje


O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. esse maldito não deveria nem ter entrado nesse mandato,só falou e fez besteiras o brasil não precisa de gente assim

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.