O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 maio 2014

    Nove pessoas morrem e duas dezenas ficam feridas em dois ataques em Bagdá


    No total, nove pessoas morreram e 19 ficaram feridas na sequência de duas explosões que ocorreram na área de negócios da capital iraquiana, relatam policiais locais.

    O primeiro ataque aconteceu em uma área movimentada no centro de Bagdá, onde localizam-se muitos centros comerciais, escritórios governamentais e um hospital. O dispositivo explosivo foi dissimulado em um dos carros estacionados junto a uma delegacia policial. O ataque matou 3 civis e 3 policiais.

    A segunda explosão, envolvendo um homem-bomba, ocorreu passados alguns minutos após a primeira, junto à entrada do Ministério de Ensino Superior. Entre as vítimas estavam dois policiais e um civil, mais seis pessoas ficaram feridas. Várias ambulâncias e carros policiais chegaram logo ao local. A onda de explosão danificou muitas montras.

    Por enquanto, ninguém reivindicou a responsabilidade pelos ataques.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença