No total, nove pessoas morreram e 19 ficaram feridas na sequência de duas explosões que ocorreram na área de negócios da capital iraquiana, relatam policiais locais.

O primeiro ataque aconteceu em uma área movimentada no centro de Bagdá, onde localizam-se muitos centros comerciais, escritórios governamentais e um hospital. O dispositivo explosivo foi dissimulado em um dos carros estacionados junto a uma delegacia policial. O ataque matou 3 civis e 3 policiais.

A segunda explosão, envolvendo um homem-bomba, ocorreu passados alguns minutos após a primeira, junto à entrada do Ministério de Ensino Superior. Entre as vítimas estavam dois policiais e um civil, mais seis pessoas ficaram feridas. Várias ambulâncias e carros policiais chegaram logo ao local. A onda de explosão danificou muitas montras.

Por enquanto, ninguém reivindicou a responsabilidade pelos ataques.

Voz Da Rússia

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.