quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nove pessoas morrem e duas dezenas ficam feridas em dois ataques em Bagdá


No total, nove pessoas morreram e 19 ficaram feridas na sequência de duas explosões que ocorreram na área de negócios da capital iraquiana, relatam policiais locais.

O primeiro ataque aconteceu em uma área movimentada no centro de Bagdá, onde localizam-se muitos centros comerciais, escritórios governamentais e um hospital. O dispositivo explosivo foi dissimulado em um dos carros estacionados junto a uma delegacia policial. O ataque matou 3 civis e 3 policiais.

A segunda explosão, envolvendo um homem-bomba, ocorreu passados alguns minutos após a primeira, junto à entrada do Ministério de Ensino Superior. Entre as vítimas estavam dois policiais e um civil, mais seis pessoas ficaram feridas. Várias ambulâncias e carros policiais chegaram logo ao local. A onda de explosão danificou muitas montras.

Por enquanto, ninguém reivindicou a responsabilidade pelos ataques.

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.