O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 maio 2014

    ''Nova ordem'' da paz: Presidentes israelense e palestino vão se encontrar no Vaticano em 8 de junho


    CIDADE DO VATICANO (Reuters) - O presidente israelense, Shimon Peres, e o presidente palestino, Mahmoud Abbas, vão se reunir no Vaticano e rezar pela paz juntos em 8 de junho, anunciou o Vaticano nesta quinta-feira.

    O papa Francisco convidou os dois líderes para realizar um encontro de oração sem precedentes durante sua viagem à Terra Santa, na semana passada.


    O Vaticano disse que os dois aceitaram que a reunião seja realizada na tarde de domingo. Na manhã do domingo, o papa presidirá uma missa de Pentecostes na Praça São Pedro.

    O papa, que fez o convite surpresa no fim de uma missa em Belém no sábado, disse a jornalistas a bordo do avião que o levava de volta a Roma que ele não estava se envolvendo diretamente no estagnado processo de paz no Oriente Médio.

    Mas ele disse que espera que a reunião de oração ajude a criar uma atmosfera que contribua para uma eventual retomada das negociações. Ele afirmou que um rabino e uma autoridade islâmica também devem participar, sem dar mais detalhes.

    (Reportagem de Philip Pullella)

    Reuters

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença