O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 maio 2014

    No Rio de Janeiro, manifestantes chegam em frente à prefeitura


    Cerca de 1.000 manifestantes acabaram de chegar em frente ao prédio da Prefeitura do Rio de Janeiro. O ato faz parte do Dia Mundial de Lutas contra a Copa, o 15M.

    Integrantes do Comitê Popular da Copa, atingidos pelas obras de preparação do Mundial, movimentos, partidos políticos e ativistas participam do protesto, que denuncia violações de direitos humanos.
    Profissionais da educação que estão em greve acompanharam parte da passeata. Já os rodoviários, que encerraram a greve hoje, não se somaram ao movimento.
    A polícia acompanha os participantes, inclusive black blocs, de perto. A manifestacao transcorre de forma pacífica desde a Central do Brasil, onde teve início por volta das 17h.

    Notícias ao Minuto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença