Cerca de 1.000 manifestantes acabaram de chegar em frente ao prédio da Prefeitura do Rio de Janeiro. O ato faz parte do Dia Mundial de Lutas contra a Copa, o 15M.

Integrantes do Comitê Popular da Copa, atingidos pelas obras de preparação do Mundial, movimentos, partidos políticos e ativistas participam do protesto, que denuncia violações de direitos humanos.
Profissionais da educação que estão em greve acompanharam parte da passeata. Já os rodoviários, que encerraram a greve hoje, não se somaram ao movimento.
A polícia acompanha os participantes, inclusive black blocs, de perto. A manifestacao transcorre de forma pacífica desde a Central do Brasil, onde teve início por volta das 17h.

Notícias ao Minuto

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.