sexta-feira, 30 de maio de 2014

No Brasil não é diferente: Na Inglaterra mulher morre pós rastejar por ajuda e hospital ter sido desprezada


Uma mulher morreu na Inglaterra após ter sido ‘abandonada’ pelos médicos dentro do hospital. De acordo com o Daily Mail, a mulher implorava analgésico devido às insuportáveis dores, chegando mesmo a rastejar, pedindo ajuda, mas seu pedido foi ignorado.

Uma mulher de 45 anos morreu no passado dia 30 de abril depois de ter dado entrada em um hospital com fortes dores de estômago e ter sido desprezada pelos médicos.
Uma fotografia mostrada pelo Daily Mail, três dias antes de falecer, mostra a mulher rastejando implorando analgésico para suportar as dores.

 O caso aconteceu no corredor do hospital do Hospital da Universidade de North Staffordshire, na Inglaterra.
A família da vítima acusa agora o hospital de ‘abandono’.
“Foi horrível o que ela viveu. Estamos determinados a obter justiça para e descobrir a verdade sobre o que aconteceu. Ninguém deveria passar pelo que ela passou”, disse a filha.
Os médicos se defenderam afirmando que a vítima tinha um histórico de coágulos de sangue e que não iam conseguir fazer testes adequados. 

Notícias ao Minuto
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.