Um novo ataque ao grupo islâmico Boko Haram no estado de Borno, no norte da Nigéria, deixou mais de 200 mortos.

A ação, ocorreu ontem à tarde, mas hoje foi noticiado, aconteceu na cidade fronteira de Gamboru com Camarões, Abdulrahman disse jornal Rep. Terab ' Daily Trust'. 
"As pessoas ainda estão contando os corpos. Já foram contados mais de 200 e ainda não terminou", diz Terab, segundo a qual "não há família que não tenha sido afetado." Um sobrevivente do massacre, Mohamed Abari de 60, disse a quarta-feira antes da mídia de que o número de mortos pode chegar a 300 desde que a polícia foi liquidada em 2009, o líder do Boko Haram, Mohammed Yusuf, os radicais realizaram uma campanha sangrenta que já matou mais de 3.000 pessoas.
Neste mesmo estado em 14 de abril islâmicos sequestraram mais de 200 meninas em uma escola na segunda-feira e raptaram outros oito na aldeia de Warare e três em uma aldeia próxima. 


RT

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.