O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 maio 2014

    Netanyahu promete que Jerusalém jamais será dividida


    Premiê israelense deu declaração durante festa do 'Dia de Jerusalém'. País comemorou data com festas e desfiles de forte tom nacionalista. 

    O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, jurou que jamais permitirá a divisão de Jerusalém, cuja reunificação em 1967. Israel comemora nesta quarta-feira (28) com festas e desfiles de forte tom nacionalista.

    "Há 47 anos, Jerusalém foi unificada e jamais será dividida" afirmou Netanyahu durante uma reunião especial do parlamento por ocasião do "Dia de Jerusalém". 
    Este dia comemora a reunificação da cidade depois da conquista pelo exército israelense e a anexação de sua parte oriental árabe durante a Guera dos Seis Dias (junho de 1967).

    Nos últimos anos, esta parte da cidade é cenário de tensões e confrontos entre israelenses e palestinos.

    Israel considera Jerusalém como sua capital indivisível, enquanto que os palestinos desejam que o setor oriental de Jerusalém se converta na capital de seu futuro Estado.

    A comunidade internacional, incluindo os Estados Unidos, não reconhece a anexação de Jerusalém Oriental.

    DeOlhOnafigueira 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença