sexta-feira, 16 de maio de 2014

Netanyahu conclama a mais dureza nas negociações com Irã


O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, acusou o Irã de violar os compromissos internacionais relativamente à redução do seu programa nuclear e conclamou "as grandes potências", que preferiram uma solução diplomática para a crise, a não permitirem ao "regime dos aiatolás" criar armas nucleares.

O primeiro-ministro israelense, que recebe esta sexta-feira, em Jerusalém, o chefe do Pentágono, Chuck Hagel, tem declarado regularmente que é inaceitável enfraquecer a pressão sobre o Irã até que ele abandone completamente da produção
de combustível nuclear. As autoridades israelenses ficaram descontentes com os acordos de Genebra do ano passado, alcançados entre as "grandes potências" e o Irã, que manteve, por sua vez, o direito de enriquecimento de urânio e obteve algum enfraquecimento da pressão externa, e agora buscam parâmetros mais duros do acordo final.

Voz da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.