O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 maio 2014

    Netanyahu conclama a mais dureza nas negociações com Irã


    O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, acusou o Irã de violar os compromissos internacionais relativamente à redução do seu programa nuclear e conclamou "as grandes potências", que preferiram uma solução diplomática para a crise, a não permitirem ao "regime dos aiatolás" criar armas nucleares.

    O primeiro-ministro israelense, que recebe esta sexta-feira, em Jerusalém, o chefe do Pentágono, Chuck Hagel, tem declarado regularmente que é inaceitável enfraquecer a pressão sobre o Irã até que ele abandone completamente da produção
    de combustível nuclear. As autoridades israelenses ficaram descontentes com os acordos de Genebra do ano passado, alcançados entre as "grandes potências" e o Irã, que manteve, por sua vez, o direito de enriquecimento de urânio e obteve algum enfraquecimento da pressão externa, e agora buscam parâmetros mais duros do acordo final.

    Voz da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença