O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 maio 2014

    Navios de guerra norte-coreanos violam fronteira marítima da Coreia do Sul


    Três navios de guerra da República Popular Democrática da Coreia violaram esta terça-feira a fronteira marítima ocidental da Coreia do Sul no mar Amarelo, segundo informa o comitê de chefes de Estado-maior das forças armadas sul-coreanas.

    As forças armadas sul-coreanas foram obrigadas a responder dando tiros de advertência, após o qual os navios infratores retornaram às suas águas.

    Por volta das 16h00 (horário local), três navios norte-coreanos cruzaram, um atrás do outro, a linha setentrional de demarcação no mar Amarelo, perto da ilha fronteiriça de Yeonpyeong, diz o comunicado do comitê de chefes de estado-maior. Uma hora mais tarde, depois de os militares sul-coreanos terem disparado 10 tiros de advertência, os navios infratores retrocederam, especifica o Ministério da Defesa da República da Coreia.

    O comunicado do comitê de chefes de estado-maior das forças armadas sul-coreanas assinala que quaisquer outras manobras suspeitas das forças da Coreia do Norte perto da ilha de Yeonpyeong não foram registrados no momento do incidente de violação da fronteira.
    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença