terça-feira, 20 de maio de 2014

Navios de guerra norte-coreanos violam fronteira marítima da Coreia do Sul


Três navios de guerra da República Popular Democrática da Coreia violaram esta terça-feira a fronteira marítima ocidental da Coreia do Sul no mar Amarelo, segundo informa o comitê de chefes de Estado-maior das forças armadas sul-coreanas.

As forças armadas sul-coreanas foram obrigadas a responder dando tiros de advertência, após o qual os navios infratores retornaram às suas águas.

Por volta das 16h00 (horário local), três navios norte-coreanos cruzaram, um atrás do outro, a linha setentrional de demarcação no mar Amarelo, perto da ilha fronteiriça de Yeonpyeong, diz o comunicado do comitê de chefes de estado-maior. Uma hora mais tarde, depois de os militares sul-coreanos terem disparado 10 tiros de advertência, os navios infratores retrocederam, especifica o Ministério da Defesa da República da Coreia.

O comunicado do comitê de chefes de estado-maior das forças armadas sul-coreanas assinala que quaisquer outras manobras suspeitas das forças da Coreia do Norte perto da ilha de Yeonpyeong não foram registrados no momento do incidente de violação da fronteira.
Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.