quinta-feira, 15 de maio de 2014

MERS REAPARECE E DESSA VEZ PELO MENOS 80 PESSOAS PODEM ESTA INFECTADAS


Em Orlando, Florida, dois enfermeiros foram expostos ao MERS, um vírus mortal, ambos estão em quarentena. Os diretores do hospital informaram que o vírus MERS que é da mesma família da Influenza (gripe suína) que matou certa de 800 pessoa na China em 2002 esta sendo tratado com sucesso, enquanto isso pelo menos 20 funcionários dos hospitais estão sendo testados para averiguar MERS positivo. 


No entanto pelo menos 80 pessoas que estavam na sala de espera do hospital já foram contactadas e podem estar infectadas já que o hospedeiro do vírus estava sem a máscara E PIOR, trabalha em um hospital da Arábia do Sul especializado em tratar doenças como o MERS. 

Em 2 de Maio de 2014, o primeiro caso de MERS foi confirmado em um turista vindo ao EUA da Arábia Saudita, o turista já está bem e teve alta do hospital. Os hospitais provavelmente estarão lotados nessa próxima semana, com alarmes falsos ou casos reais de MERS. 

MERS é altamente infeccioso e tem um recorde de 1 morto a cada 3 infectados.

Com informações de Intellihub

Daniel Sodre

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.