O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 maio 2014

    MERS REAPARECE E DESSA VEZ PELO MENOS 80 PESSOAS PODEM ESTA INFECTADAS


    Em Orlando, Florida, dois enfermeiros foram expostos ao MERS, um vírus mortal, ambos estão em quarentena. Os diretores do hospital informaram que o vírus MERS que é da mesma família da Influenza (gripe suína) que matou certa de 800 pessoa na China em 2002 esta sendo tratado com sucesso, enquanto isso pelo menos 20 funcionários dos hospitais estão sendo testados para averiguar MERS positivo. 


    No entanto pelo menos 80 pessoas que estavam na sala de espera do hospital já foram contactadas e podem estar infectadas já que o hospedeiro do vírus estava sem a máscara E PIOR, trabalha em um hospital da Arábia do Sul especializado em tratar doenças como o MERS. 

    Em 2 de Maio de 2014, o primeiro caso de MERS foi confirmado em um turista vindo ao EUA da Arábia Saudita, o turista já está bem e teve alta do hospital. Os hospitais provavelmente estarão lotados nessa próxima semana, com alarmes falsos ou casos reais de MERS. 

    MERS é altamente infeccioso e tem um recorde de 1 morto a cada 3 infectados.

    Com informações de Intellihub

    Daniel Sodre

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença