terça-feira, 20 de maio de 2014

MEP: "Bilderberg é a raiz de todos os males"


Mario Borghezio, eurodeputado italiano, culpa o grupo Bilderberg por arruinar a economia da Itália.

Enquanto o grupo secreto está se preparando para sua reunião anual, em Copenhague, na próxima semana, o político italiano Mario Borghezio, membro da Comissão das Liberdades Cívicas, da Justiça e dos assuntos Internos no parlamento europeu criticou  Bilderberg  como "culpado de todo o mal que aflige a Itália "culpando esta organização da crise econômica no país, informa o site  Infowars . política, acusando o grupo e que a elite causa taxas de desemprego, pobreza e altos na Itália, que é apoiada por Alfonso Luigi Marra, um advogado italiano que pediu no ano passado que o procurador do grupo Bilderberg em Roma investigado por seu papel em "atividades criminosas". 

Marra é acusado de conspirar com a organização, a fim de instalar um primeiro-ministro Mario Monti da Itália em 2011 reunião na Suíça. Em seguida, o grupo identificado como "apenas fraternidade ilegal" elitista, que se consideram "acima da lei". No vídeo Borghezio dá um duro golpe na a classe política italiana dizendo que "Monti e Letta são membros do grupo Bilderberg enquanto Renzi [o atual primeiro-ministro] é o seu boneco." Embora na grande mídia é lançado em clichê que Bilderberg é apenas uma "loja de falar", há inúmeros exemplos de como o grupo clandestino concorda com a política implementada logo depois. Mesmo em 2009, o presidente Étienne Davignon se gabou do Bilderberg que a moeda euro single foi uma ideia de sua organização. Em 2010, o ex-Secretário-Geral da NATO e membro da organização Willy Claes admitiu que os participantes Bilderberg são obrigados a implementar as decisões tomadas durante a conferência anual. Mas, neste caso, seria uma violação das leis de muitos países que proíbem políticos ser influenciados por agentes estrangeiros em segredo, diz o meio. Acusações Borghezio parecer importante à luz de outro precedente: O grupo conspirou para definir o cenário para o mercado imobiliário e do colapso econômico em 2006 na sua reunião de Ottawa (Canadá), dois anos antes da eclosão da forte  crise financeira de 2008 .

RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.