O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 maio 2014

    Medvedev: EUA avançam rumo a segunda guerra fria com Rússia


    A introdução pelos EUA das sanções contra a Federação Russa comprova que a administração americana avança por uma via que leva a um beco sem saída e conduz o relacionamento entre os dois países a uma nova guerra fria, declarou o premiê da Rússia Dmitri Medvedev na entrevista ao canal de televisão Bloomberg TV.

    “Na realidade, estamos avançando devagar mas de uma forma certa rumo a uma segunda guerra fria, de que ninguém necessita”, reputa ele. “A arte de um político consiste em tomar decisões ao máximo comedidas, cuidadosas, finas, intelectuais e inteligentes. Na minha opinião o presidente Obama conseguia isso durante muito tempo. Mas aquilo que se faz agora comprova, infelizmente, que a reserva de semelhantes decisões a disposição da administração dos Estados Unidos está esgotada. Isso é mau e afeta mesmo os EUA”, declarou Medvedev. “O presidente Obama poderia dar provas do maior tino político”.

    “É uma grande pena, como se diz, que tudo aquilo que fizemos juntamente com ele, os resultados que obtivemos são agora praticamente multiplicados devido a estas decisões por zero”, lamentou o chefe de governo da Federação Russa.

    “Tudo isso vai resultar em nada, simplesmente será trocada a administração dos EUA, em vez de Obama virá um outro presidente e todos irão esquecer das sanções; ninguém vai ganhar nada com isso”.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença