Já faz um tempo que vejo circulando pelas redes sociais, fotos terríveis de pessoas sendo decapitadas, crianças estranguladas e até de crucificados. Este, infelizmente, tem sido o dia a dia da população da Síria, onde a guerra travada entre as facções não poupa homens, mulheres e nem crianças. Aliás, quanto mais cruel for a morte, mais “honra” para o que vence a batalha. Estes são costumes milenares de uma cultura tribal que uma mente ocidental (e nem oriental) poderia começar a entender. No entanto, após descobrir a manipulação de uma dessas fotos – onde uma criança de uma família xiita foi estrangulada e deixada como troféu pelos rebeldes sunitas que a mataram juntamente com sua família, começou a circular pela internet – resolvi pesquisar.
A maioria das fotos que vejo, dos posts e dos vídeos que são divulgados levam o título de “Cristãos Perseguidos, Igreja Perseguida, Mártires da Era Cristã” mas
na verdade não passam de vítimas muçulmanas. Para quem não entende nem árabe e nem inglês e nem conhece o povo, fica muito difícil perceber. Mas geralmente estão recitando o alcorão, fazendo suas orações, ou percebe-se que são muçulmanos.
Um site judaico de notícias populares, o Jews News de Israel (confira notícia:http://www.jewsnews.co.il/2014/05/11/this-little-child-was-hung-because-his-family-is-xtian-where-is-the-bds-outrage/) , divulgou a foto da criança com uma legenda em inglês no qual se lia: Esta criança foi morta por muçulmanos por ser Cristã. Já no site do The Clarion Project (confira a notícia:  http://www.clarionproject.org/news/syrian-rebels-hang-shiite-child-after-killing-family) , onde se lê a notícia original, descobre-se que a criança era de uma família xiita.
Sabemos que para uma guerra ser vencida, ela precisa ser travada no campo das ideias. E no meio deste fogo cruzado, como se já não bastasse o sofrimento do povo, parece que alguns ativistas querem aproveitar o momento para causar mais ódio contra os muçulmanos.
Os muçulmanos e seus filhos também estão morrendo de forma cruel. Não é só a população cristã. E ninguém se engane. Eu, que no Oriente Médio já fui detida para interrogatório por causa da atividade missionaria sei do que estou falando. São anos que vivo e moro entre eles. Ninguém está morrendo nesta guerra por causa do nome de Jesus! Assim como toda a guerra travada no Oriente Médio, esta guerra é pelo controle da terra. A guerra é pela terra! Esta tem sido a mesma situação de Israel e Palestina por centenas de anos!
Esta situação deve nos fazer pensar porque razão, ativistas judeus gostariam de ver mais ódio nesta fogueira. É o Estado de Israel que na verdade possui mais de 200 ogivas nucleares, enquanto o Irã tão “perigoso” não conseguiu terminar nenhuma.
Enquanto os Judaizantes brasileiros e seus líderes deliram em suas teologias, Iraque, Afeganistão, Egito e outros sofrem os horrores (uns mais do que outros) da invasão e do controle americano sobre suas reservas. Dizer que isso veio de Deus para proteção do Estado de Israel é tanta heresia quanto aquele “ungido” que afirmou que Deus “amaldiçoou os africanos”.
Há por trás desta e de outras guerras um espírito destruidor. Esse é a própria reencarnação do MAL que além de matar, quer que outros matem e perpetuem o ódio. Mas é através da verdade que temos a chance de quebrar este círculo. Que Deus tenha misericórdia das nações do Oriente Médio.
Gospel Mais

Postar um comentário

  1. Em uma guerra, principalmente como esta, a primeira vítima é a verdade. Eu creio que a maioria das vítimas são cristãs sabe por quê? Porque em paises muçulmanos não se pode falar que é cristão. As pessoas não são muçulmanas por opção, mas por falta de... Sabemos que Jesus está se revelando em muitos destes lugares... Embora a igreja brasileira não tenha este tema em suas pregações, já estamos vivenciando o inicio da terceira guerra mundial, os cristãos já estão sendo perseguidos, o anticristo já está dominando e Jesus está voltando! Nem tudo se resume a carnaval, futebol e corrupção... No mundo real a morte foi banalizada de tal forma que é adorada inclusive pela moda através de imagens de caveira... Em nome de qual deus você mata uma criança com requintes de crueldade? Satanás exige sacrifício, sabe que seu tempo está acabando... Li uma vez um artigo onde um dos homens que conseguiram fugir do grupo Boko Haram da Nigéria disse que seus combatentes conversam com seres nas florestas que não são humanos. Pensa que eu duvido? Não! Eu acredito! O homem é casa de Deus ou do diabo! Os discípulos de Satanás estão em toda parte, inclusive dentro de igrejas! Que Deus nos dê discernimento!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.