sexta-feira, 30 de maio de 2014

Joe Biden chama os cadetes da Força Aérea para criar uma "nova ordem mundial"


O vice-presidente dos EUA, Joe Biden, chamou os cadetes da Academia da Força Aérea para ajudar a criar uma "nova ordem mundial do século XXI".

"Eu acho que você particularmente tem uma oportunidade incrível para levar na construção de uma nova ordem mundial do século XXI, de forma consistente com os interesses dos EUA e interesses comuns", disse  Biden  na  cerimônia de formatura , abordando os cadetes. O vice-presidente também observou que após as campanhas no Iraque e no  Afeganistão , devemos por "meios militares orientar e inteligência [dos EUA] para outras partes do mundo onde eles são mais necessários."  


Nós enfrentamos novos desafios. E estes desafios exigem EUA continuam a liderar no mundo 
"Nós enfrentamos novos desafios [...]. E estes desafios exigem que os EUA continuam a liderar o mundo", disse ele.  Enquanto isso, o presidente do país norte-americano, Barack Obama, durante seu discurso, ofereceu nesta semana na Academia Militar dos EUA (Conhecido como West Point), repetidamente, falou sobre a  singularidade  de sua nação. "Minha conclusão é de que os EUA devem sempre levar no cenário mundial. Se não o fizermos, ninguém mais o fará", disse o presidente. entanto algumas de suas declarações  contradizem realidade  e mostrar que o presidente, aparentemente preocupado com o declínio da autoridade do seu país no mundo.   

RT

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.