O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 maio 2014

    JESUS expulsou o ladrão do meio deles?


    Bom pessoal, tenho visto vários sites e blogs com uma visão ''caída'' a respeito do que é evangelho, a respeito do que é a verdade de fato. Muitos não sabem discernir a essência da palavra, e tem semeado ódio no meio do povo causando assim divisão do corpo de CRISTO.
    O fato é que essas pessoas soam hipócritas, quando falam que os evangélicos tem uma gana a respeito do homossexualismo, porém essas pessoas tem uma gana em falar mal dos líderes das igrejas que cometem seu muitos pecados trazendo assim para a congregação escândalos, mas a pergunta é eles falam da gana dos evangélicos por gays, mas e a gana deles por atacar diariamente os líderes é diferente?
    Não, não é diferente, porém como há vários por aqui que se acham os donos da verdade, eles seguem sem perceber essa tamanha contradição cometida por eles mesmos.
    O evangelho de Cristo é cruz mas que cruz é essa que temos que carregar? Bem, um exemplo claro é no meio da congregação, quando uns pregam a verdade e outros pregam outras coisas, ou como uns são apostatas e outros se mantem em plena santidade por temor a palavra santa e genuína de JESUS.

    A congregação como sabemos há vários tipos de pessoas, umas comprometidas com a verdade e outras não, uns pregam a Cristo e o arrependimento, outros prosperidade. Mas a congregação é assim vejamos um exemplo claro disso.


    Judas roubava a JESUS CRISTO e o que JESUS CRISTO fez? JESUS o expulsou do meio DELES? Não, JESUS permitiu que Judas permanecesse no meio deles, como ''irmãos os apóstolos viviam'' porém o pecado tem o seu preço, e no dia do juízo as balanças serão vistas, assim como foi com Judas e então tudo será julgado e consumado. Assim é a igreja de hoje, há milhares de Judas, JESUS CRISTO permite que eles vivam no meio da congregação, mas no dia do juízo, o joio será arrancado do meio do trigo, e será queimado.

    Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
    E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
    E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
    E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
    Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
    Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. (Mateus 13:25-30)


    Então vemos essa lindíssima palavra, a respeito destas coisas, JESUS nos aconselha a fazer o que? Nós somos os ceifeiros? JESUS nos aconselha a deixarmos ambos crescerem juntos, o joio no meio do trigo, para que na colheita final, o joio seja separado e lançado no fogo, e o trigo quem é? É claro que somos nós os que permanecermos fiéis dando testemunho da verdade, vivendo em meio a lama sem sujar as vestes.
    E hoje o que tenho visto, são pessoas incitando o ódio e levando as pessoas a abandonarem as suas congregações. Movidos por grande ódio semeiam o ódio, seus frutos são maus e sua lavoura visa arrancar os joios antes da hora passando por cima assim da valiosa e grande palavra DO SENHOR.
    Ser crente em casa é muito fácil, agora quero ver ser crente na frente do campo de batalha, perseverando em meio as tribulações e orando para que os que estão na perdição se convertam e acordem para que se voltem novamente para a verdade.
    Nada está perdido, líderes que roubam, líderes que se prostituem, líderes que fazem mal para o seu próximo vetando a verdade, pagarão o preço deles, porém lembro-me de uma parábola que diz;


    E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!
    Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;
    Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros.
    E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.
    E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.
    Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;
    E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos;
    Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se. (Lucas 15:17-24)

    Eu Cezar já fui acusador, mas DEUS tem me visitado e falado comigo a respeito destas coisas, e hoje tenho aprendido, que a esperança é a última que morre, sendo assim mesmo em meio as trevas, quem andou na luz e hoje pode se arrepender e voltar a andar na luz. O pai estará esperando de braços abertos, porque DEUS não sente prazer no pecado do homem, e deseja que ele se salve.

    PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

    QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença