domingo, 18 de maio de 2014

JESUS expulsou o ladrão do meio deles?


Bom pessoal, tenho visto vários sites e blogs com uma visão ''caída'' a respeito do que é evangelho, a respeito do que é a verdade de fato. Muitos não sabem discernir a essência da palavra, e tem semeado ódio no meio do povo causando assim divisão do corpo de CRISTO.
O fato é que essas pessoas soam hipócritas, quando falam que os evangélicos tem uma gana a respeito do homossexualismo, porém essas pessoas tem uma gana em falar mal dos líderes das igrejas que cometem seu muitos pecados trazendo assim para a congregação escândalos, mas a pergunta é eles falam da gana dos evangélicos por gays, mas e a gana deles por atacar diariamente os líderes é diferente?
Não, não é diferente, porém como há vários por aqui que se acham os donos da verdade, eles seguem sem perceber essa tamanha contradição cometida por eles mesmos.
O evangelho de Cristo é cruz mas que cruz é essa que temos que carregar? Bem, um exemplo claro é no meio da congregação, quando uns pregam a verdade e outros pregam outras coisas, ou como uns são apostatas e outros se mantem em plena santidade por temor a palavra santa e genuína de JESUS.

A congregação como sabemos há vários tipos de pessoas, umas comprometidas com a verdade e outras não, uns pregam a Cristo e o arrependimento, outros prosperidade. Mas a congregação é assim vejamos um exemplo claro disso.


Judas roubava a JESUS CRISTO e o que JESUS CRISTO fez? JESUS o expulsou do meio DELES? Não, JESUS permitiu que Judas permanecesse no meio deles, como ''irmãos os apóstolos viviam'' porém o pecado tem o seu preço, e no dia do juízo as balanças serão vistas, assim como foi com Judas e então tudo será julgado e consumado. Assim é a igreja de hoje, há milhares de Judas, JESUS CRISTO permite que eles vivam no meio da congregação, mas no dia do juízo, o joio será arrancado do meio do trigo, e será queimado.

Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. (Mateus 13:25-30)


Então vemos essa lindíssima palavra, a respeito destas coisas, JESUS nos aconselha a fazer o que? Nós somos os ceifeiros? JESUS nos aconselha a deixarmos ambos crescerem juntos, o joio no meio do trigo, para que na colheita final, o joio seja separado e lançado no fogo, e o trigo quem é? É claro que somos nós os que permanecermos fiéis dando testemunho da verdade, vivendo em meio a lama sem sujar as vestes.
E hoje o que tenho visto, são pessoas incitando o ódio e levando as pessoas a abandonarem as suas congregações. Movidos por grande ódio semeiam o ódio, seus frutos são maus e sua lavoura visa arrancar os joios antes da hora passando por cima assim da valiosa e grande palavra DO SENHOR.
Ser crente em casa é muito fácil, agora quero ver ser crente na frente do campo de batalha, perseverando em meio as tribulações e orando para que os que estão na perdição se convertam e acordem para que se voltem novamente para a verdade.
Nada está perdido, líderes que roubam, líderes que se prostituem, líderes que fazem mal para o seu próximo vetando a verdade, pagarão o preço deles, porém lembro-me de uma parábola que diz;


E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!
Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;
Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros.
E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.
E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.
Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;
E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos;
Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se. (Lucas 15:17-24)

Eu Cezar já fui acusador, mas DEUS tem me visitado e falado comigo a respeito destas coisas, e hoje tenho aprendido, que a esperança é a última que morre, sendo assim mesmo em meio as trevas, quem andou na luz e hoje pode se arrepender e voltar a andar na luz. O pai estará esperando de braços abertos, porque DEUS não sente prazer no pecado do homem, e deseja que ele se salve.

PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Caro irmão, concordo com você sobre o tema, porque quem ama não mata. Por isso existe método bíblico para denunciar os lobos em pele de cordeiro, vejamos:

    Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão; Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada. E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano. (Mateus 18:15)

    Também temos o exemplo da indignação de Jesus com relação aos cambistas no templo, naquele momento com certeza ele atacou o joio e não o trigo: E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em COVIL DE LADRÕES. (Mateus 21:12)

    Vejo com isso que sempre encontraremos palavras bíblicas para justificarem nossas opiniões, por isso é que a lei do amor dever ser seguida, porque quem amou cumpriu a lei e a lei se resume a amar a Deus e amar o próximo, não só por palavras, mas por atos.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.