segunda-feira, 5 de maio de 2014

Japão registra terremoto de escala 6,0 próximo a Tóquio

Um terremoto abalou a cidade de Tóquio na madrugada de segunda-feira, mas até o momento não há relatos de sérios danos ou ferimentos. A Agência Meteorológica do Japão registrou um tremor de magnitude 6,0 às 5h18 no horário local (17h18 de Brasília).
O terremoto ocorreu no fundo do mar, próximo à ilha de Izu Oshima, localizada a cerca de 100 quilômetros ao sul de Tóquio.
A rede de televisão local NHK lembrou que esse foi o tremor mais forte desde aqueles registrados em março de 2011, que foram seguidos por um tsunami e que deixaram mais de 18.500 pessoas mortas ou desaparecidas.
Não há relatos de danos ou outras anormalidades na usina nuclear de Daiichi, em Fukushima, que foi seriamente danificada em 2011. Todos os reatores nucleares do Japão foram fechados para inspeções de segurança. Fonte: Associated Press.
Yahoo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.