O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 maio 2014

    Isso é uma novidade? Ucrânia vive uma verdadeira guerra civil, diz Vladimir Putin

    Durante discurso no Fórum Econômico de São Petersburgo, o representante russo também falou sobre a Crimeia e disse que a região só conseguiu evitar a onda de violência graças à intervenção de Moscou
    O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou nesta sexta-feira (23) que a crise na Ucrânia se transformou em uma verdadeira guerra civil. Durante discurso no Fórum Econômico de São Petersburgo, o representante russo também falou sobre a Crimeia e disse que a região só conseguiu evitar a onda de violência graças à intervenção de Moscou.


    Putin reconheceu que a crise ucraniana afetou o nível de confiança dos russos com o Ocidente. Ele também culpou os Estados Unidos e a União Europeia pela destituição do ex-presidente Viktor Yanukovich, durante os protestos de fevereiro em Kiev.

    "E agora? Temos caos e uma guerra civil em grande escala", declarou o presidente russo. "Se não anexássemos a Crimeia, teríamos uma tragédia muito maior do que a atual no leste da Ucrânia", defendeu.

    Agência Brasil

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença