sexta-feira, 23 de maio de 2014

Isso é uma novidade? Ucrânia vive uma verdadeira guerra civil, diz Vladimir Putin

Durante discurso no Fórum Econômico de São Petersburgo, o representante russo também falou sobre a Crimeia e disse que a região só conseguiu evitar a onda de violência graças à intervenção de Moscou
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou nesta sexta-feira (23) que a crise na Ucrânia se transformou em uma verdadeira guerra civil. Durante discurso no Fórum Econômico de São Petersburgo, o representante russo também falou sobre a Crimeia e disse que a região só conseguiu evitar a onda de violência graças à intervenção de Moscou.


Putin reconheceu que a crise ucraniana afetou o nível de confiança dos russos com o Ocidente. Ele também culpou os Estados Unidos e a União Europeia pela destituição do ex-presidente Viktor Yanukovich, durante os protestos de fevereiro em Kiev.

"E agora? Temos caos e uma guerra civil em grande escala", declarou o presidente russo. "Se não anexássemos a Crimeia, teríamos uma tragédia muito maior do que a atual no leste da Ucrânia", defendeu.

Agência Brasil
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.