O ministro da Defesa israelense esteve em reunião com o secretário americano tratando sobre assuntos ligados à segurança

Na última quinta-feira (15) representantes do grupo 5+1 (China, Estados Unidos, França, Grã-Bretanha, Rússia e Alemanha) e do Irã estiveram reunidos para discutir sobre o fim do programa nuclear iraniano.

Potências mundiais acreditam que o enriquecimento de urânio do Irã pode ter objetivos militares, acusações que Teerã nega.

Israel e os Estados Unidos estão dispostos a usar todos os meios disponíveis para impedir que o desenvolvimento de armas nucleares continue, tanto que o ministro de Defesa israelense, Moshé Yaalon, declarou que esta tem que ser a prioridade.

“Acredito que contrabalançar esta ameaça por todos os meios, em todos os campos, deveria ser a primeira prioridade de cada um de nós”, afirmou Yaalon em entrevista à imprensa.

Por diversas vezes o governo israelense afirmou que não descarta uma operação militar para impedir o Irã de produzir armas nucleares. Sansões políticas já foram adotadas por países que possuem relações comerciais com o Teerã, mas não serviram para que eles abandonassem de vez o programa de enriquecimento de urânio.

Também na quinta-feira Yaalon esteve reunido com o secretário americano da Defesa, Chuck Hagel, que esteve em Tel-Aviv para tratar sobre a segurança regional e a cooperação bilateral de defesa antifoguetes e antimísseis. Com informações do jornal Estado de Minas.

Gospel Prime

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.