O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 maio 2014

    Israel quer usar “todos os meios” contra ameaça iraniana


    O ministro da Defesa israelense esteve em reunião com o secretário americano tratando sobre assuntos ligados à segurança

    Na última quinta-feira (15) representantes do grupo 5+1 (China, Estados Unidos, França, Grã-Bretanha, Rússia e Alemanha) e do Irã estiveram reunidos para discutir sobre o fim do programa nuclear iraniano.

    Potências mundiais acreditam que o enriquecimento de urânio do Irã pode ter objetivos militares, acusações que Teerã nega.

    Israel e os Estados Unidos estão dispostos a usar todos os meios disponíveis para impedir que o desenvolvimento de armas nucleares continue, tanto que o ministro de Defesa israelense, Moshé Yaalon, declarou que esta tem que ser a prioridade.

    “Acredito que contrabalançar esta ameaça por todos os meios, em todos os campos, deveria ser a primeira prioridade de cada um de nós”, afirmou Yaalon em entrevista à imprensa.

    Por diversas vezes o governo israelense afirmou que não descarta uma operação militar para impedir o Irã de produzir armas nucleares. Sansões políticas já foram adotadas por países que possuem relações comerciais com o Teerã, mas não serviram para que eles abandonassem de vez o programa de enriquecimento de urânio.

    Também na quinta-feira Yaalon esteve reunido com o secretário americano da Defesa, Chuck Hagel, que esteve em Tel-Aviv para tratar sobre a segurança regional e a cooperação bilateral de defesa antifoguetes e antimísseis. Com informações do jornal Estado de Minas.

    Gospel Prime

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença