sábado, 17 de maio de 2014

Inundações na Sérvia levam a catástrofe sem precedentes


As inundações que atingiram a Sérvia, nos últimos dias, levaram a uma catástrofe sem precedentes, declarou este sábado a jornalistas o chefe do Departamento das Situações de Emergência do Ministério do Interior sérvio, Predrag Maric.

Segundo ele, as equipes de resgate não irão divulgar o número de mortos. Por enquanto, algumas cidades e vilas permanecem inundadas. Anteriormente, tinham sido anunciadas cinco vítimas e alguns desaparecidos, mais de 15,4 mil pessoas foram evacuadas, mais de 95 mil moradores permanecem sem energia elétrica.

A inundação foi causada pelas chuvas torrenciais que atingiram o país na quarta-feira passada e levaram às cheias e inundação de vastas áreas, incluindo cidades e aldeias. A chuva terminou, mas as inundações e deslizamentos de terra ainda representam uma séria ameaça para a população.
O chefe dos socorristas sérvios acrescentou que dezenas de assentamentos foram completamente destruídas, e uma série de regiões afetadas pelo desastre ficou isolada. A escassez de água potável e alimentos leva a uma grave situação humanitária.

Voz Da Rússia

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.