As inundações que atingiram a Sérvia, nos últimos dias, levaram a uma catástrofe sem precedentes, declarou este sábado a jornalistas o chefe do Departamento das Situações de Emergência do Ministério do Interior sérvio, Predrag Maric.

Segundo ele, as equipes de resgate não irão divulgar o número de mortos. Por enquanto, algumas cidades e vilas permanecem inundadas. Anteriormente, tinham sido anunciadas cinco vítimas e alguns desaparecidos, mais de 15,4 mil pessoas foram evacuadas, mais de 95 mil moradores permanecem sem energia elétrica.

A inundação foi causada pelas chuvas torrenciais que atingiram o país na quarta-feira passada e levaram às cheias e inundação de vastas áreas, incluindo cidades e aldeias. A chuva terminou, mas as inundações e deslizamentos de terra ainda representam uma séria ameaça para a população.
O chefe dos socorristas sérvios acrescentou que dezenas de assentamentos foram completamente destruídas, e uma série de regiões afetadas pelo desastre ficou isolada. A escassez de água potável e alimentos leva a uma grave situação humanitária.

Voz Da Rússia

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.