O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 maio 2014

    Inundações na Sérvia levam a catástrofe sem precedentes


    As inundações que atingiram a Sérvia, nos últimos dias, levaram a uma catástrofe sem precedentes, declarou este sábado a jornalistas o chefe do Departamento das Situações de Emergência do Ministério do Interior sérvio, Predrag Maric.

    Segundo ele, as equipes de resgate não irão divulgar o número de mortos. Por enquanto, algumas cidades e vilas permanecem inundadas. Anteriormente, tinham sido anunciadas cinco vítimas e alguns desaparecidos, mais de 15,4 mil pessoas foram evacuadas, mais de 95 mil moradores permanecem sem energia elétrica.

    A inundação foi causada pelas chuvas torrenciais que atingiram o país na quarta-feira passada e levaram às cheias e inundação de vastas áreas, incluindo cidades e aldeias. A chuva terminou, mas as inundações e deslizamentos de terra ainda representam uma séria ameaça para a população.
    O chefe dos socorristas sérvios acrescentou que dezenas de assentamentos foram completamente destruídas, e uma série de regiões afetadas pelo desastre ficou isolada. A escassez de água potável e alimentos leva a uma grave situação humanitária.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença