sábado, 10 de maio de 2014

INSANIDADE: Adolescente corta a própria língua para oferecer a deus hindu


De acordo com o jornal Daily Mail um adolescente indiano resolveu cortar sua própria língua como um ato de devoção ao seu deus hindu. Lalmohan Soren, de 17 anos, foi encontrado no Templo Mahedevgarha, na Índia, nesta quarta-feira (7) por religiosos que chegaram cedo para fazer suas orações matinais.

O jovem estavam ensanguentado e apontou para uma tigela onde havia colocado sua língua com uma nota que dizia: “Eu cortei minha língua e ofereci ao deus Shiva. Por favor, não me tirem do templo porque eu só quero me assentar aos pés de deus”.

Os religiosos chamaram o líder do templo que conseguiu convencer Soren a ser hospitalizado. Os médicos tentaram costurar a língua do jovem, mas não tiveram sucesso. Soren mora em uma região que, de acordo com o tablóide inglês, é comum ter tribos supersticiosas, como a Santhal, que são famosas por praticarem rituais incomuns para agradar seus deuses.

A família do adolescente ficou chocada com a atitude dele e para os jornais locais a mãe, Lalmuni Soren, afirmou que seu filho é envolvido com a religião desde a infância.

“Ele tem grande interesse em rituais, mas eu nunca imaginei que ele teria coragem de tirar a língua para agradar os deuses. Eu não sei o que acontecerá com ele agora, porque nunca mais vai falar corretamente. O futuro dele será com deuses”, disse ela.

Lalmohan não consegue mais falar e está em casa se recuperando apenas com alimentos líquidos. A família acredita que os deuses irão lhe recompensar por tamanho sacrifício.


Fonte: Gospelprime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.