quinta-feira, 22 de maio de 2014

Inquisição católica nos dias de hoje? Vejam o vídeo em que católicos agridem ''CRISTÃOS'' (VÍDEO)


...nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. (Isaías 45:20)


Irmãos, como sempre venho dizendo, algo no mundo está errado, aliás algo está começando a acontecer e poucos são os que estão dando atenção para as profecias.
Nada do que façamos poderá impedir essas perseguições que se intensificarão em breve. Vejam a hostilidade com que estes católicos tratam essas pessoas que são cristãos e nada fizeram a eles, apenas estavam ali pregando o evangelho.
A ignorância e a falta de amor para com o próximo está a cada dia mais avassalador e devastador porém isto não é novidade para quem lê e estuda as escrituras.
O catolicismo apenas usa o jargão de ser uma instituição cristã, porém como sabemos não há valores de CRISTO pregado nessa denominação. Trocam o gesso pelo espiritual, trocam o passageiro pelo eterno, quando irão acordar e se converter dos seus maus caminhos?

Vejam o vídeo extremamente triste aonde católicos hostilizam e agridem á CRISTÃOS.




Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. O segundo mandamento é amaras a teu próximo com a te mesmo,mas onde estava o amor destes católicos? Eles leem as escrituras?

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.