O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 maio 2014

    Inquisição católica nos dias de hoje? Vejam o vídeo em que católicos agridem ''CRISTÃOS'' (VÍDEO)


    ...nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. (Isaías 45:20)


    Irmãos, como sempre venho dizendo, algo no mundo está errado, aliás algo está começando a acontecer e poucos são os que estão dando atenção para as profecias.
    Nada do que façamos poderá impedir essas perseguições que se intensificarão em breve. Vejam a hostilidade com que estes católicos tratam essas pessoas que são cristãos e nada fizeram a eles, apenas estavam ali pregando o evangelho.
    A ignorância e a falta de amor para com o próximo está a cada dia mais avassalador e devastador porém isto não é novidade para quem lê e estuda as escrituras.
    O catolicismo apenas usa o jargão de ser uma instituição cristã, porém como sabemos não há valores de CRISTO pregado nessa denominação. Trocam o gesso pelo espiritual, trocam o passageiro pelo eterno, quando irão acordar e se converter dos seus maus caminhos?

    Vejam o vídeo extremamente triste aonde católicos hostilizam e agridem á CRISTÃOS.




    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença