As autoridades emitiram 13 mil ordens de evacuação e centenas de pessoas estão em abrigos públicos

Uma série de fortes incêndios seguia ameaçando nesta quinta-feira várias residências no sul da Califórnia, provocando a evacuação de milhares de pessoas, anunciaram as autoridades.
Os fortes ventos avivam as chamas, que avançam rapidamente há três dias e já destruíram mais de 20 casas no Condado de San Diego.
Os bombeiros concentram seus esforços na região de San Marcos, a cerca de 60 km ao norte da cidade de San Diego.
Todos os recursos disponíveis estão sendo mobilizados para combater as chamas. San Marcos é nossa prioridade regional e o Estado (da Califórnia) já enviou ajuda -destacaram os bombeiros.
As autoridades emitiram 13 mil ordens de evacuação e centenas de pessoas estão em abrigos públicos.
A Califórnia e outros estados do oeste são geralmente atingidos por incêndios florestais durante o verão e o outono. Este ano, a temperatura recorde de 38 graus contribuiu para agravar o problema.

Zero Hora

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.