O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 maio 2014

    Incêndios na Califórnia provocam retirada de milhares de pessoas


    As autoridades emitiram 13 mil ordens de evacuação e centenas de pessoas estão em abrigos públicos

    Uma série de fortes incêndios seguia ameaçando nesta quinta-feira várias residências no sul da Califórnia, provocando a evacuação de milhares de pessoas, anunciaram as autoridades.
    Os fortes ventos avivam as chamas, que avançam rapidamente há três dias e já destruíram mais de 20 casas no Condado de San Diego.
    Os bombeiros concentram seus esforços na região de San Marcos, a cerca de 60 km ao norte da cidade de San Diego.
    Todos os recursos disponíveis estão sendo mobilizados para combater as chamas. San Marcos é nossa prioridade regional e o Estado (da Califórnia) já enviou ajuda -destacaram os bombeiros.
    As autoridades emitiram 13 mil ordens de evacuação e centenas de pessoas estão em abrigos públicos.
    A Califórnia e outros estados do oeste são geralmente atingidos por incêndios florestais durante o verão e o outono. Este ano, a temperatura recorde de 38 graus contribuiu para agravar o problema.

    Zero Hora

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença