quarta-feira, 28 de maio de 2014

Guerra, uma forma de corrupção


O Dia Memorial é a data que os americanos celebram a morte de seus soldados, e nenhuma das famílias querem que a morte de um guerreiro que caiu lutando por justiça, paz e pela liberdade do pais seja esquecida.

Mas por tras de todo este discurso se esconde guerra e mais guerra. E na verdade, nenhuma das guerras dos EUA visavam a liberdade dos seus cidadãos, nem os mortos morreram para que o pais fosse livre, embora pudessem acreditar nesse ideal mas na verdade, guerra após guerra a população norte americana se encontrou mais e mais aprisionada.

Lincoln usou as guerras para fazer mais de 14.000 prisioneiros políticos e fechar mais de 300 jornais, George W. Bush e Obama usou o termo War Against Terror ou Guerra Contra o Terror para pilhar o Iraque, Afeganistão, Libia, Somalia, Siria, Paquistão e Yemem, países que não ofereciam perigo algum aos EUA enquanto aprisionaram a população em correntes de medo e ameaça. Hoje em dia Washington D.C usa a Coreia do Norte como um suposto vilão, ou Propaganda para manipular os norte americanos, usar o dinheiro publico de forma ilícita e estabelecer os projetos de alguns indivíduos que controlam o atual governo.

De fato a corrupção e a má administração de verba pública, um mal que tem assolado o Brasil, existe também nos gigantes do primeiro mundo como os EUA, embora seja efetuado de um modo diferente, mais patriotilizado.

Por Daniel Sodre
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.