segunda-feira, 26 de maio de 2014

Francisco não é ''o anticristo''


Tenho visto, muitas pessoas ''erroneamente'' afirmar que o atual pontífice Francisco seria o anticristo, mas temos que analisar nas escrituras e ver se realmente essa afirmação é verdadeira.
Como sabemos o anticristo estabelecerá um tratado de paz, e no meio desse tratado, o anticristo quebrará essa aliança sendo assim nos primeiros 3 anos e meio que de acordo com a palavra podemos chamar de princípio das dores.
Eu gostaria de trazer dois pontos importantes para afirmar que o Francisco não é o anticristo;


Primeiro Ponto

O pontífice Francisco, já é um homem avançado na idade, é um homem de idade, e a palavra nos diz claramente que quando o anticristo se manifestar e assumir o seu posto nos 7 anos finais da história, haverá uma moeda unica mundial e uma religião unica mundial. As coisas irão estar deturpadas, digo leis estatutos dentre outras coisas. Vemos também, que Francisco foi eleito papa em 13 de março de 2013 ou seja, já faz um ano que ele assumiu o pontificado e nenhum tratado de paz ainda foi feito.


E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. (Daniel 7:25)


Bom, quero frisar que o anticristo quando se manifestar, não falará bem de DEUS e muito menos se passará por servo de DEUS. Por que? Porque a palavra diz que ele se levantará contra DEUS vejamos, se ele fosse um homem que se passasse por servo de DEUS logo ele iria perder o seu sentido e também não enganaria ninguém a seguir suas dissoluções. Sempre tenho mostrado que o anticristo irá se auto proclamar deus e se for pela lógica de muitas pessoas ele então sendo servo de DEUS como ele se auto conclamará deus? Depois ele então irá se contradizer? Claro que não, o caráter do anticristo será neutro na questão de ser servo do DEUS altíssimo, porque ele irá querer se exaltar a si mesmo e se contradizendo não conseguirá.. Voltando no quesito moeda unica mundial e religião unica mundial, lembro que isso demora um bom tempo para ser instaurado, isso leva muito tempo para ser implantado no mundo, e creio que mais seja em mais de 7 anos, sendo assim ultrapassará os 7 anos finais estabelecidos por DEUS então como esse papa que já tem mais de um ano de pontificado será o anticristo?

SEGUNDO PONTO

Muita gente tem afirmado que o Francisco é o anticristo, mas venho lembra-los de que o templo em Israel ainda não começou a ser construído. Vemos que para a construção de uma réplica em São Paulo feita pela igreja Universal do Reino de DEUS demora em torno de pouco mais de 4 anos e como sabemos o anticristo se assentará no templo de DEUS querendo parecer DEUS.

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:4)

Levando em consideração, já um ano e poucos meses de pontificado do Francisco, com mais 4 anos e meio da construção do templo, restará apenas um ano ai para que o papa Francisco supostamente se auto conclame DEUS e se assente no trono de DEUS.  Lembro aqui que ainda eu me referi aos quatro anos e meio da construção dessa réplica aqui no Brasil, não o templo original em Israel que obviamente terá muito mais detalhes, e poderá durar mais do que 4 anos para ser reerguido. Sem contar o local que ele será construído, que hoje é ocupado pela mesquita de Al Aqsa.
Então queria trazer o entendimento aos irmãos de que o Francisco não é o anticristo, porque para que se construa o templo em Israel tem que ser destruída a Mesquita de Al Aqsa e isso só acontecerá através de uma guerra, como será abordado no vídeo de Gogue e Magogue de Ezequiel em breve aqui no site. Francisco está apenas encaminhando as coisas para que quando o anticristo venha a se manifestar, já esteja tudo preparado.

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Creio que ele seja o Falso Profeta:
    "Então vi outra besta que saía da terra, com dois chifres como cordeiro, mas que falava como dragão.
    Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
    E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
    Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar em nome da primeira besta, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra da besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
    Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
    Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
    para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis."

    Apocalipse 13:11-18

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.