O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 maio 2014

    Fiquem cientes de que o Brasil pode fazer o mesmo: Governo militar tailandês bloqueia Facebook para impedir protestos contra golpe


    BANGCOC (Reuters) - O Ministério de informação da Tailândia bloqueou o Facebook nesta quarta-feira e planeja manter conversações com sites de relacionamento social para estancar os protestos contra o governo militar, disse um alto funcionário.

    "Nós bloqueamos temporariamente a amanhã vamos convocar um encontro com outras mídias sociais, como Twitter e Instagram, para lhes pedir cooperação", disse Surachai Srisaracam, secretário do Ministério de Informação e Tecnologia da Comunicação, em declaração à Reuters.


    "Está em andamento agora uma campanha para incentivar as pessoas a realizar protestos contra o Exército, por isso precisamos pedir cooperação da mídia social para nos ajudar a deter a disseminação de mensagens críticas ao golpe", disse ele.

    A mídia impressa, rádios e TVs já foram instruídas a evitar reportagens críticas ao golpe de Estado dos militares em 22 de maio.

    (Reportagem de Khettiya Jittapong)

    Reuters

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença