quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fiquem cientes de que o Brasil pode fazer o mesmo: Governo militar tailandês bloqueia Facebook para impedir protestos contra golpe


BANGCOC (Reuters) - O Ministério de informação da Tailândia bloqueou o Facebook nesta quarta-feira e planeja manter conversações com sites de relacionamento social para estancar os protestos contra o governo militar, disse um alto funcionário.

"Nós bloqueamos temporariamente a amanhã vamos convocar um encontro com outras mídias sociais, como Twitter e Instagram, para lhes pedir cooperação", disse Surachai Srisaracam, secretário do Ministério de Informação e Tecnologia da Comunicação, em declaração à Reuters.


"Está em andamento agora uma campanha para incentivar as pessoas a realizar protestos contra o Exército, por isso precisamos pedir cooperação da mídia social para nos ajudar a deter a disseminação de mensagens críticas ao golpe", disse ele.

A mídia impressa, rádios e TVs já foram instruídas a evitar reportagens críticas ao golpe de Estado dos militares em 22 de maio.

(Reportagem de Khettiya Jittapong)

Reuters

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.