Estranho objeto sobrevoa e ataca um acampamento de talibãs no Afeganistão. O vídeo teria sido captado por fuzileiros navais norte-americanos! Será?

Na primeira semana de março de 2014, um vídeo bastante intrigante surgiu no YouTube e foi imediatamente compartilhado, chamando a atenção de muita gente. Nele podemos ver uma estranha nave atacando com armas extremamente devastadoras, causando enorme explosão.

O fato insólito teria ocorrido em uma base no Afeganistão e, segundo o texto que acompanha as imagens, foi gravado por fuzileiros dos Estados Unidos.
A filmagem do ovni foi visto mais de 500mil vezes (somando todas as principais cópias publicadas no YouTube) em menos de 48 horas e foi noticia em vários jornais no mundo todo, como o britânico Mirror!
Será que esse ataque foi real?
Houve mesmo uma nave de origem desconhecida atacando o Afeganistão? Seria algum avião espião norte-americano ou seria um disco-voador alienígena?

Assista ao filme abaixo e descubra conosco se isso é verdadeiro ou falso:



Verdadeiro ou falso? 

O vídeo, de pouco mais de um minuto de duração, foi publicado em diversos canais dedicados à ufologia no YouTube no dia 05 de março de 2014 e gerou grande barulho na web. Só no canal Section 51, mais de 500 pessoas comentaram com teorias sobre o que seria a tal nave. Mas, para a tristeza daqueles que torciam para que essa fosse a primeira prova incontestável da presença de ETs entre nós, o vídeo é falso! O ovni que aparece lançando bombas no Afeganistão é, na verdade, uma imagem adicionada em um filme real com a ajuda de softwares de edição eletrônica. O vídeo real é esse que vamos assistir abaixo. Ele foi publicado no YouTube em outubro de 2007 e mostra um jato da força aérea americana destruindo um carro-bomba no Iraque:



Alguém pegou o vídeo aí de cima no YouTube, virou ele ao contrário e inseriu o ovni com ajuda de algum programa de computador. Ficou bem legal, né? Conclusão O vídeo do ovni atacando um acampamento no Afeganistão é uma montagem feita com um vídeo real de 2007!

Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.