O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 maio 2014

    FACKE: Estranho objeto sobrevoa e ataca um acampamento de talibãs no Afeganistão.

    Estranho objeto sobrevoa e ataca um acampamento de talibãs no Afeganistão. O vídeo teria sido captado por fuzileiros navais norte-americanos! Será?

    Na primeira semana de março de 2014, um vídeo bastante intrigante surgiu no YouTube e foi imediatamente compartilhado, chamando a atenção de muita gente. Nele podemos ver uma estranha nave atacando com armas extremamente devastadoras, causando enorme explosão.

    O fato insólito teria ocorrido em uma base no Afeganistão e, segundo o texto que acompanha as imagens, foi gravado por fuzileiros dos Estados Unidos.
    A filmagem do ovni foi visto mais de 500mil vezes (somando todas as principais cópias publicadas no YouTube) em menos de 48 horas e foi noticia em vários jornais no mundo todo, como o britânico Mirror!
    Será que esse ataque foi real?
    Houve mesmo uma nave de origem desconhecida atacando o Afeganistão? Seria algum avião espião norte-americano ou seria um disco-voador alienígena?

    Assista ao filme abaixo e descubra conosco se isso é verdadeiro ou falso:



    Verdadeiro ou falso? 

    O vídeo, de pouco mais de um minuto de duração, foi publicado em diversos canais dedicados à ufologia no YouTube no dia 05 de março de 2014 e gerou grande barulho na web. Só no canal Section 51, mais de 500 pessoas comentaram com teorias sobre o que seria a tal nave. Mas, para a tristeza daqueles que torciam para que essa fosse a primeira prova incontestável da presença de ETs entre nós, o vídeo é falso! O ovni que aparece lançando bombas no Afeganistão é, na verdade, uma imagem adicionada em um filme real com a ajuda de softwares de edição eletrônica. O vídeo real é esse que vamos assistir abaixo. Ele foi publicado no YouTube em outubro de 2007 e mostra um jato da força aérea americana destruindo um carro-bomba no Iraque:



    Alguém pegou o vídeo aí de cima no YouTube, virou ele ao contrário e inseriu o ovni com ajuda de algum programa de computador. Ficou bem legal, né? Conclusão O vídeo do ovni atacando um acampamento no Afeganistão é uma montagem feita com um vídeo real de 2007!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença