terça-feira, 27 de maio de 2014

Eurodeputada quer União Européia controlando a diversidade cultural

No vídeo abaixo, inspirada nos ensinamentos do cristo cósmico Baha’u’llah sobre o fim de toda forma preconceito, a eurodeputada Ana Gomes sugere que a União Européia assuma o controle da diversidade cultural no mundo:

A diversidade cultural é conhecida na forma jurídica como “Direitos humanos Universais”, um documento da ONU que tenta implantar a diversidade de Baha’u’llah, mas ainda não possui uma base sólida ou mesmo conseguiu descobrir um método universalista. Esta corrente filosófica acredita em um fator comum para unificar as religiões, porém através da razão.

Essa idéia de colocar a União Européia no centro do universo não é nova e um dos filósofos responsáveis pelo eurocentrismo foi Emmanuel Kant, mas quando se lê um pouco de sua obra dá para entender que tipo de eurocentrismo estamos próximos. Abaixo segue dois trechos da criatura:

Veja a percepção de Kant sobre os europeus:

“Na minha opinião, escreve Kant, entre os povos do nosso continente, os italianos e os franceses são aqueles que se distinguem pelo sentimento do belo; já os alemães, os ingleses e espanhóis, pelo sentimento de sublime [...] O espanhol é sério, reservado e sincero [...] O francês possui um sentimento dominante para o belo moral. É cortês, atencioso e amável [...] No início de qualquer relação o inglês é frio, mantendo-se indiferente a todo estranho. Possui pouca inclinação a pequenas delicadezas; todavia, tão logo é um amigo, se dispõe a grandes favores [...] O alemão no amor, tanto quanto nas outras espécies de gosto, é assaz metódico, e, unindo o belo e o nobre, é suficientemente frio no sentimento de ambos para ocupar a mente com considerações acerca do decoro, do luxo ou daquilo que chama a atenção [...]” (KANT, 1993, pág. 65-70)

E agora sobre os negros:

“Os negros da África não possuem, por natureza, nenhum sentimento que se eleve acima do ridículo. O senhor Hume desafia qualquer um a citar um único exemplo em que um Negro tenha mostrado talentos, e afirma: dentre os milhões de pretos que foram deportados de seus países, não obstante muitos deles terem sido postos em liberdade, não se encontrou um único sequer que apresentasse algo grandioso na arte ou na ciência(…) Os negros são muito vaidosos, mas à sua própria maneira, e tão matraqueadores, que se deve dispersá-los a pauladas.” (KANT, 1993: pág. 75-76)

Traduzindo para o contexto Bíblico, essa deputada acabou de sugerir uma das funções da besta de 10 chifres que é zelar pelos direitos humanos, porém as escrituras nos mostram um reino dividido entre o forte e o fraco. Os fracos como vimos serão os povos do terceiro mundo (Brasil, África…) .

“E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.” (Daniel 2 : 41)

Como uma ideologia racista européia pode ter o controle sobre os direitos humanos? Infelizmente é isso que acontecerá, pois a “perfeição européia”, através dos direitos humanos acabará muito mais exterminando o que não é belo (a parte de barro) para eles. Por isso, vamos acompanhar melhor essa nova forma de racismo que substitui o conceito de raça por cultura. É por isso que ofender a raça negra está se tornando rotina (seja por cotas raciais ou ofensas públicas).

Até quando a comunidade Bahá’i vai demorar para entender os erros de Baha’u’llah? O bahaismo sempre será adaptável seja pela filosofia, maçonaria e até mesmo falsos cristãos. O que essa senhora fez no parlamento foi um absurdo, uma falta de ética, especialmente no que se diz na questão do conhecimento, pois deveria prestar mais atenção no genocídio filosófico europeu com ar de caridade como nas citações acima e nessa:

“Entre os selvagens, os fracos de corpo e mente são logo eliminados. Nós, civilizados, fazemos o possível para evitar essa eliminação; construímos asilos para os imbecis, os aleijados, os doentes; instituímos leis para proteger os pobres… Isso é altamente prejudicial à raça humana.”, Charles Darwin.



NOS DIAS DE NOÉ


O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Bem interessante essa materia, na verdade tenho grande interesse sobre isso especificamente, para mim o culto a criatura e o culto a materia deitificando a criatura em vez do criador e oque abrira as portas para que a mae de todas as abominações e as prostituições se deflagrem e se justifiquem. Me lembro que ja li na internet algumas coisas sobre ocultismo e os movimentos da nova era, que falavam sobre a raça mestre a raça dourada etc. Acho que esse culto a o super humano e um culto varonil que esculpe o homem na forma que seria cientificamente perfeita que e biblicamente entendido como anti cristo.Toda a ciencia e a filosofia atuaram como um alicerce para a maturacao da humanidade para comprir o intento da carne. E uma area da conspiração que sempre me deixou muito curioso, desde os nefelins de Genesis ate os dias atuais com uma provavel reaparição dessas criaturas talvez ainda no futuro.

    recomendarei um site que ando lendo ultimamente e tem um conteudo bem interessante que pode acrescentar ainda mais a compreensao da politica e da humanidade.
    http://www.conspiracyarchive.com/

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.