domingo, 18 de maio de 2014

EUA registram terceiro caso de coronavírus MERS


Representantes dos Centros estadunidenses de Controle e Prevenção de Doenças comunicaram ontem, dia 17 de maio, a deteção no país de um terceiro caso de coronavírus da Síndrome Respiratória do Oriente Médio, MERS.

Segundo sua comunicação, o novo caso foi registrado no estado de Illinois e, ao contrário dos primeiros dois, não foi importado do estrangeiro, mas resultou de um contato com um cidadão norte-americano que acabava de retornar ao estado de Indiana após uma viagem à Arábia Saudita. Este tinha sido o primeiro paciente registrado nos EUA com o coronavírus MERS.

Segundo os médicos, o paciente de Illinois em que foi detetado o terceiro caso do vírus está bem e dispensa assistência médica. Supõe-se que seu organismo tenha criado por si anticorpos para combater a infeção.
O segundo caso de doença foi registrado em 12 de maio no estado de Flórida. Também aquele paciente contraiu a doença durante uma viagem ao estrangeiro.
Pela primeira vez, o perigoso vírus cujo nome se associa a sua área de propagação, ou seja, o Oriente Médio, foi descoberto em setembro de 2012, na Arábia Saudita. Segundo a Organização Mundial da Saúde, a infeção já foi contraída por por mais de 530 pessoas, tendo provocado a morte de 145.

Voz Da Rússia

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.