Rebeldes sírios já receberam mísseis anti-tanque dos EUA como parte de um programa-piloto para combater o exército sírio e garantir que as armas pesadas caiam nas mãos erradas.

Este é o modelo guiado míssil  TOW  que pode penetrar qualquer escudo tanques e fortificações e até mesmo bunkers cerca de quatro quilômetros de distância, disse o jornal Hoje EUA". Este novo "programa piloto" se destina a ajudar os rebeldes lutando contra o Exército de Bashar al Assad  e ao mesmo tempo garantir que as armas pesadas caiam nas mãos dos radicais, de acordo com um funcionário do governo exaltar  EUA  que falou ao jornal sob a condição de manter anonimato. 

Tal arsenal seria usado pelos rebeldes nas cidades estratégicas, como Aleppo. "Eles estão indo para experimentá-lo em primeiro lugar e ver como vai ser", disse ele. A administração Obama espera que esses mísseis alcancem os grupos moderados, mas alguns analistas dizem que a poderosa tecnologia já está disponível para grupos terroristas. Segundo Jeffrey White, analista político e ex-funcionário da Agência de Inteligência de Defesa, esta medida vai deixar de derrubar o governo de  Al Assad. No entanto, o fato de que grupos rebeldes para juntar vitórias no campo de batalha e obter mais armas atrair mais recrutas para este lado, White disse. Os mísseis antitanque são os mais utilizados em todo o mundo. Os militares dos EUA usaram há 10 anos na guerra no  Iraque.  No início desta semana, o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, afirmou EUA e seus aliados  estendeu  seu apoio à oposição síria. Por outro lado, o responsável militar máximo negou que rebeldes armados do país estão a receber apoio. 

O CORREIO DE DEUS: É como se o governo dos Estados Unidos usassem suas armas para testes, usando o povo para testa-las, se matando e se digladiando no campo de batalha. Esse é o maquiavélico EUA com sua política voraz  e cruel só visando lucro e poder para si próprio!

RT

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.