segunda-feira, 12 de maio de 2014

EUA apresentam drone controlado por smartphone


O dispositivo Parrot Bebop Drone é uma câmera voadora de alta qualidade com quatro hélices que pesa 2,2 kg e permite tirar fotografias a partir de várias alturas, relata o site abc-cbn news.

O usuário pode controlar esse veículo aéreo não tripulado usando apenas um smartphone ou tablet com sistemas operacionais Apple ou Android.
O Parrot Bebop Drone sincroniza-se com seu smartphone ou tablet através de redes Wi-Fi. No momento, a distância máxima entre o drone e o dispositivo que o controla é de cerca de 300 metros. Porém, os desenvolvedores afirmam que serão vendidos
os controladores especiais para os celulares, capazes de aumentar essa distância até 2 km.
O GPS integrado permite ao veículo voltar ao ponto de partida, e as fotografias tiradas pelo robô podem ser baixadas imediatamente após a máquina ter voltado de um voo.
A empresa desenvolvedora afirma que o dispositivo estará disponível no final de 2014, mas, por enquanto, não se sabe qual será o seu custo. Segundo especialistas da empresa, o Parrot interessará, em primeiro lugar, os entusiastas de vídeo.



VOZ DA RÚSSIA
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.