O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 maio 2014

    EUA apresentam drone controlado por smartphone


    O dispositivo Parrot Bebop Drone é uma câmera voadora de alta qualidade com quatro hélices que pesa 2,2 kg e permite tirar fotografias a partir de várias alturas, relata o site abc-cbn news.

    O usuário pode controlar esse veículo aéreo não tripulado usando apenas um smartphone ou tablet com sistemas operacionais Apple ou Android.
    O Parrot Bebop Drone sincroniza-se com seu smartphone ou tablet através de redes Wi-Fi. No momento, a distância máxima entre o drone e o dispositivo que o controla é de cerca de 300 metros. Porém, os desenvolvedores afirmam que serão vendidos
    os controladores especiais para os celulares, capazes de aumentar essa distância até 2 km.
    O GPS integrado permite ao veículo voltar ao ponto de partida, e as fotografias tiradas pelo robô podem ser baixadas imediatamente após a máquina ter voltado de um voo.
    A empresa desenvolvedora afirma que o dispositivo estará disponível no final de 2014, mas, por enquanto, não se sabe qual será o seu custo. Segundo especialistas da empresa, o Parrot interessará, em primeiro lugar, os entusiastas de vídeo.



    VOZ DA RÚSSIA

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença