sexta-feira, 23 de maio de 2014

Estaria a visão do David Wilkerson prestes a se cumprir? Economia alemã deve desacelerar após trimestre mais forte em 3 anos no 1º trimestre

BERLIM (Reuters) - A economia da Alemanha cresceu no ritmo mais rápido em três anos no primeiro trimestre, conduzida por fatores domésticos, enquanto um indicador de confiança sinalizou que a expansão da maior economia da Europa deve desacelerar.

Forte investimento e consumidores gastando mais livremente impulsionaram a economia alemã para uma taxa de crescimento trimestral de 0,8 por cento, de acordo com a Agência Federal de Estatísticas. A taxa foi duas vezes superior à registrada no último trimestre do ano passado, e significa que a Alemanha foi o motor de crescimento da zona do euro.

Economistas e o governo esperam que o crescimento desacelere após o forte primeiro trimestre. O governo vê a economia alemã crescendo 1,8 por cento neste ano, ante taxa de crescimento anual de 2,5 por cento no primeiro trimestre.

O indicador alemão de confiança empresarial, o índice Ifo, também indicou nesta sexta-feira taxa de crescimento reduzida, ao cair em maio para o menor nível até agora neste ano, ficando abaixo das expectativas ao recuar para 110,4 ante 111,2 em abril.


Reportagem de Annika Breidthardt, Michelle Martin e Stephen Brown

O CORREIO DE DEUS: Lembramos que na Visão do já falecido David Wilkerson, ele menciona que em um futuro próximo a economia mundial irá sofrer uma catástrofe e que começará ''pela Alemanha.'' Bom é estarmos atentos para estas coisas, porque o irmão David Wilkerson pelos seus frutos e sua carreira no evangelho, demonstrou ser realmente um homem de DEUS.

ASSISTAM O VÍDEO NA INTEGRA;



Com informações da agência Reuters

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.