BERLIM (Reuters) - A economia da Alemanha cresceu no ritmo mais rápido em três anos no primeiro trimestre, conduzida por fatores domésticos, enquanto um indicador de confiança sinalizou que a expansão da maior economia da Europa deve desacelerar.

Forte investimento e consumidores gastando mais livremente impulsionaram a economia alemã para uma taxa de crescimento trimestral de 0,8 por cento, de acordo com a Agência Federal de Estatísticas. A taxa foi duas vezes superior à registrada no último trimestre do ano passado, e significa que a Alemanha foi o motor de crescimento da zona do euro.

Economistas e o governo esperam que o crescimento desacelere após o forte primeiro trimestre. O governo vê a economia alemã crescendo 1,8 por cento neste ano, ante taxa de crescimento anual de 2,5 por cento no primeiro trimestre.

O indicador alemão de confiança empresarial, o índice Ifo, também indicou nesta sexta-feira taxa de crescimento reduzida, ao cair em maio para o menor nível até agora neste ano, ficando abaixo das expectativas ao recuar para 110,4 ante 111,2 em abril.


Reportagem de Annika Breidthardt, Michelle Martin e Stephen Brown

O CORREIO DE DEUS: Lembramos que na Visão do já falecido David Wilkerson, ele menciona que em um futuro próximo a economia mundial irá sofrer uma catástrofe e que começará ''pela Alemanha.'' Bom é estarmos atentos para estas coisas, porque o irmão David Wilkerson pelos seus frutos e sua carreira no evangelho, demonstrou ser realmente um homem de DEUS.

ASSISTAM O VÍDEO NA INTEGRA;



Com informações da agência Reuters

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.