O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 maio 2014

    Estaria a visão do David Wilkerson prestes a se cumprir? Economia alemã deve desacelerar após trimestre mais forte em 3 anos no 1º trimestre

    BERLIM (Reuters) - A economia da Alemanha cresceu no ritmo mais rápido em três anos no primeiro trimestre, conduzida por fatores domésticos, enquanto um indicador de confiança sinalizou que a expansão da maior economia da Europa deve desacelerar.

    Forte investimento e consumidores gastando mais livremente impulsionaram a economia alemã para uma taxa de crescimento trimestral de 0,8 por cento, de acordo com a Agência Federal de Estatísticas. A taxa foi duas vezes superior à registrada no último trimestre do ano passado, e significa que a Alemanha foi o motor de crescimento da zona do euro.

    Economistas e o governo esperam que o crescimento desacelere após o forte primeiro trimestre. O governo vê a economia alemã crescendo 1,8 por cento neste ano, ante taxa de crescimento anual de 2,5 por cento no primeiro trimestre.

    O indicador alemão de confiança empresarial, o índice Ifo, também indicou nesta sexta-feira taxa de crescimento reduzida, ao cair em maio para o menor nível até agora neste ano, ficando abaixo das expectativas ao recuar para 110,4 ante 111,2 em abril.


    Reportagem de Annika Breidthardt, Michelle Martin e Stephen Brown

    O CORREIO DE DEUS: Lembramos que na Visão do já falecido David Wilkerson, ele menciona que em um futuro próximo a economia mundial irá sofrer uma catástrofe e que começará ''pela Alemanha.'' Bom é estarmos atentos para estas coisas, porque o irmão David Wilkerson pelos seus frutos e sua carreira no evangelho, demonstrou ser realmente um homem de DEUS.

    ASSISTAM O VÍDEO NA INTEGRA;



    Com informações da agência Reuters

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença