quarta-feira, 14 de maio de 2014

Esperar o que desse ''mundo faz de contas?'' ' Técnico Felipão' investigado por sonegação e lavagem de dinheiro


Luiz Felipe Scolari, selecionador do 'escrete', está sendo investigado em Portugal por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, está sendo investigado, em Portugal, por sonegação fiscal, de acordo com a Agência Lusa, que cita o procurador-geral da República.
De acordo com a mesma fonte, há um processo em curso, envolvendo Scolari, analisando fatos ocorridos entre 2003 e 2008, quando Felipão era técnico de Portugal.

A imprensa holandesa, através do jornal Het Giancieele Dagbad adianta ainda que o treinador será investigado por lavagem de dinheiro através de empresas com sede nas Bahamas e em outros países.
Scolari teria recebido direitos sobre sua imagem – não declarado – através de duas empresas baseadas na Holanda: Chaterlla Investores Limited e Flamboyant Sports.
A Folha de São Paulo, por sua vez, indica que Felipão terá sonegado sete milhões de euros no período que dirigiu a seleção de Portugal, transferindo a quantia para contas em Miami, nos Estados Unidos da América. O diário afirma ainda que o treinador pode ser condenado a 12 anos de prisão em Portugal.
Scolari, no entanto, desmentiu as acusações. “Em todos os países que trabalhei sempre declarei meus rendimentos. Tenho absoluta convicção da correção de minhas declarações. Se tem algo errado, não é comigo. Que a justiça investigue todos os fatos”.

Notícias ao Minuto

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.