O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 maio 2014

    Esperar o que desse ''mundo faz de contas?'' ' Técnico Felipão' investigado por sonegação e lavagem de dinheiro


    Luiz Felipe Scolari, selecionador do 'escrete', está sendo investigado em Portugal por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

    O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, está sendo investigado, em Portugal, por sonegação fiscal, de acordo com a Agência Lusa, que cita o procurador-geral da República.
    De acordo com a mesma fonte, há um processo em curso, envolvendo Scolari, analisando fatos ocorridos entre 2003 e 2008, quando Felipão era técnico de Portugal.

    A imprensa holandesa, através do jornal Het Giancieele Dagbad adianta ainda que o treinador será investigado por lavagem de dinheiro através de empresas com sede nas Bahamas e em outros países.
    Scolari teria recebido direitos sobre sua imagem – não declarado – através de duas empresas baseadas na Holanda: Chaterlla Investores Limited e Flamboyant Sports.
    A Folha de São Paulo, por sua vez, indica que Felipão terá sonegado sete milhões de euros no período que dirigiu a seleção de Portugal, transferindo a quantia para contas em Miami, nos Estados Unidos da América. O diário afirma ainda que o treinador pode ser condenado a 12 anos de prisão em Portugal.
    Scolari, no entanto, desmentiu as acusações. “Em todos os países que trabalhei sempre declarei meus rendimentos. Tenho absoluta convicção da correção de minhas declarações. Se tem algo errado, não é comigo. Que a justiça investigue todos os fatos”.

    Notícias ao Minuto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença