O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 maio 2014

    Emissões da Fukushima excedem dados anteriormente divulgados



    Vários estudos afirmam que o volume total de césio radioativo 137, libertado durante e após o acidente na usina nuclear japonesa, supera os dados divulgados anteriormente em quase 1,5 vezes.


    A quantidade total de substâncias radioativas lançadas para a atmosfera e para a água após o acidente na usina nuclear de Fukushima 1, é de 17,5 mil a 20,5 mil terabecquerels, relatou esta sexta-feira a Kyodo, citando os resultados de um estudo realizado por cientistas japoneses.

    Um terremoto de magnitude 9,0, batizado de Grande Terremoto de Japão Oriental, ocorreu no nordeste do país em 11 de março de 2011. O sinistro causou um tsunami com ondas de 15 metros ou mais.

    O incidente matou 15.884 pessoas, outras 2.633 foram dadas como desaparecidas. Até agora mais de 267 mil pessoas continuam morando em abrigos temporários.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença