Vários estudos afirmam que o volume total de césio radioativo 137, libertado durante e após o acidente na usina nuclear japonesa, supera os dados divulgados anteriormente em quase 1,5 vezes.


A quantidade total de substâncias radioativas lançadas para a atmosfera e para a água após o acidente na usina nuclear de Fukushima 1, é de 17,5 mil a 20,5 mil terabecquerels, relatou esta sexta-feira a Kyodo, citando os resultados de um estudo realizado por cientistas japoneses.

Um terremoto de magnitude 9,0, batizado de Grande Terremoto de Japão Oriental, ocorreu no nordeste do país em 11 de março de 2011. O sinistro causou um tsunami com ondas de 15 metros ou mais.

O incidente matou 15.884 pessoas, outras 2.633 foram dadas como desaparecidas. Até agora mais de 267 mil pessoas continuam morando em abrigos temporários.

Voz Da Rússia

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.