sexta-feira, 9 de maio de 2014

É o fim da humanidade: Americana filma próprio aborto para conscientizar mulheres

Emily Letts, de 25 anos, afirma que realizou a operação porque ainda não estava preparada para ser mãe; vídeo já tem quase 1 milhão de visualizações

Depois de descobrir que estava grávida, em novembro do ano passado, a americana Emily Letts, de 25 anos, decidiu que não queria ser mãe e optou por fazer um aborto - prática legal em algumas regiões dos Estados Unidos. Até aí, seria um caso normal, mas a jovem foi além: optou por filmar toda a operação em uma clínica médica. 
Segundo Emily, a gravação foi feita com o intuito de encorajar mulheres que não se sintam a vontade ou preparadas para terem um filho. Até o momento, o vídeo, feito em março deste ano, já possui mais de 900 mil visualizações. 

No vídeo, ela ainda aborda questões pós-operação, como a sensação de culpa que algumas mulheres sentem após o aborto. “Eu sei que existem mulheres que sentem grande remorso. Nossa sociedade produz essa culpa. Mesmo a mulher que vem à clínica com a ideia sólida de realizar o aborto se sente culpada por não se sentir culpada”, disse.


O aborto feito por Emily foi durante a segunda e a terceira semana de gestação. Ela realizou uma cirurgia com anestesia local e teve todo o suporte da clínica médica para realizar a operação. 

“Sabíamos que poderíamos ter centenas de manifestantes à nossa porta e que poderíamos receber ameaças. De vez em quando, trabalhar em uma clínica de aborto parece que você está em uma zona de guerra”, afirma.

Confira o vídeo (em inglês):



O tempo Mundo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

3 comentários:

  1. Tomar anticoncepcional que é super baratinho não quer, mas gastar uma grana numa clinica de aborto e depois com filmagens aí pode ? Ela é uma estupida....vai pagar umpreço alto por tirar uma vida !
    Ninguém é obrigado a ter um filho se não quer....mas para evitar q isso aconteça previna-se.....existem varios metódos para variadas condições financeiras....inclusive métodos praticamente pré historicos ....rs.....mas enfim, oque não pode é gerar um bebe e depois ASSASSINA-LO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo SE NÃO QUER FILHO PREVINA-SE É MAIS BARATO... Agora se tava preparada pra fazer ,se vira e cuida, mesmo que seja difícil cuidar de um bebê, tudo na vida é aprendido e isso é apenas mais uma parte dela ( da vida )..


      Excluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.