sexta-feira, 23 de maio de 2014

E assim a elite cumpre sua agenda: Sandy sobre seu filho: ´Acho que ele vai ser gay. Tá meio andrógino´

sandy_gentili
Depois de promover o namoro de um casal gay em seu show, Sandy afirmou que não tem problemas com relação à orientação sexual do seu filho. “Não há problemas se meu filho for gay. Problema nenhum”, disse ela, que está grávida de quase oito meses, durante entrevista ao programa “The Noite”, de Danilo Gentili.

Ele deu para Sandy um porta-retratos com a provável aparência de seu filho, formada pela mistura do rosto da cantora com o do seu marido, Lucas Lima. Ao ver a imagem, Sandy entrou na brincadeira, riu bastante e disparou: “Acho que ele vai ser gay. Tá meio andrógino”.

A declaração vai na contramão de outras celebridades, que disseram que preferiam que seus filhos fossem heterossexuais, revoltando ativistas gays. Claudia Leitte, Joelma e Isabeli Fontana se posicionaram dessa forma. Outras, como Wanessa, são engajadas na defesa dos direitos dos homossexuais e sempre afirmam que não têm qualquer problema com relação à sexualidade dos filhos.

O nascimento do bebê da Sandy é previsto para o início de julho. Será o primeiro filho da cantora, que é casada com o músico Lucas Lima desde 2008.

Varela Notícias
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Somente Deus para ter misericórdia da cegueira espiritual deste seculo,pois estamos vivendo em um tempo em que poucos creem que o ato de homossexualismo é totalmente abominavel e contrario a Palavra de Deus.Misericordia Senhor Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Os Avós dela q são servos de Deus, devem estar morrendo de vergonha dela :/ .......Oremos por ela, que não sabe oque diz, e nem oque faz divulgandoa agenda global da NWO

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.