quarta-feira, 14 de maio de 2014

Dilma Rousseff irá à inauguração do Templo de Salomão para ter apoio do bispo Edir Macedo nas eleições, diz jornalista

A inauguração do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, contará com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, Dilma irá prestigiar a inauguração do megatemplo como forma de estreitar os laços com o único líder evangélico que a apóia: bispo Edir Macedo.

“A aproximação com a Igreja Universal é, por enquanto, o único ativo de Dilma com os evangélicos para a campanha eleitoral. Desde 2010, o PT tem dificuldade de lidar com o segmento”, escreveu Jardim.
O Templo de Salomão é uma réplica aumentada do templo descrito no Velho Testamento, e até o final de 2013, a Universal havia gasto R$ 413 milhões na construção.
A inauguração está agendada para o dia 31 de julho, após a Copa do Mundo.

Eu como servo de DEUS só tenho uma coisa a dizer; 


Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:1-4) 

Gospel Mais 

Editado por O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.