terça-feira, 20 de maio de 2014

DESTRUIÇÃO: Japão planeja despejar no Pacífico 560 toneladas de água de Fukushima


A Tokyo Electric Power (Tepco) irá realizar na manhã da quarta-feira uma descarga controlada de quase 560 toneladas de água subterrânea proveniente da usina nuclear de Fukushima 1, despejando-as no oceano Pacífico, segundo relata o serviço de imprensa da empresa de energia japonesa.

De acordo com a Tepco, o nível de radiação na água subterrânea a evacuar não excede os valores normais, o que permite vazá-la sem danos no meio ambiente.

O próximo passo planejado pela Tepco é evacuar mais 790 toneladas de água extraída também do subsolo da estação avariada, mas a empresa ainda não especificou a data de realização desta operação.

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.