A Tokyo Electric Power (Tepco) irá realizar na manhã da quarta-feira uma descarga controlada de quase 560 toneladas de água subterrânea proveniente da usina nuclear de Fukushima 1, despejando-as no oceano Pacífico, segundo relata o serviço de imprensa da empresa de energia japonesa.

De acordo com a Tepco, o nível de radiação na água subterrânea a evacuar não excede os valores normais, o que permite vazá-la sem danos no meio ambiente.

O próximo passo planejado pela Tepco é evacuar mais 790 toneladas de água extraída também do subsolo da estação avariada, mas a empresa ainda não especificou a data de realização desta operação.

Voz Da Rússia

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.