O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 maio 2014

    DEPUTADO INSANO: JEAN WYLLYS PROPÕE LEGALIZAÇÃO DA MACONHA E ANISTIA AOS TRAFICANTES


    O deputado Jean Wyllys (PSOL) defendeu sua opinião a respeito da legalização da maconha. Segundo ele, tornar a Cannabis legal é uma questão de segurança pública e de direitos humanos.
    O projeto PL 7270/2014, da autoria de Wyllys, pretende regularizar a produção, a industrialização e a comercialização da Cannabis. Um dos pontos do projeto, que tem 60 páginas, diz respeito à anistia aos traficantes de drogas.

    O deputado faz um resgate do número de mortos por uso de drogas entre 2006 e 2010. Ao todo, 40.692 pessoas morreram por esse motivo. Desses, 34.573 (84,9%) faleceram por causa do abuso de álcool, e 4.625 (11,3%), por causa do cigarro. “Quer dizer: 96,2% das mortes diretamente relacionadas ao uso de drogas foram causadas por duas substâncias que, na atualidade, são lícitas”, argumentou Wyllys.
    A maconha não chega nem a ser mencionada no relatório do Ministério da Saúde, que foi usado pelo deputado para ter acesso às informações que você leu acima.
    O projeto de Wyllys propõe anistia a todos os presos condenados pelo tráfico de maconha – o que não inclui quem está preso também pela prática de outras condutas ilegais. A medida seguiria a lógica da descriminalização do comércio e do consumo da Cannabis.
    LEIA MAIS EM UOL

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença