terça-feira, 20 de maio de 2014

Cristão mostra como conviveu com as duas faces do islã

Hassan* veio de uma família envolvida com a Irmandade Muçulmana. Ele experimentou as duas faces do islã, aquela que aparenta a paz e a justiça para todos, e aquela que demonstra ódio aos judeus e cristãos e que também despreza a mulher. 

Ele descobriu que amava mais os judeus e cristãos que o deus do islamismo amava. Então começou a estudar outras teorias e religiões, e então tomou conhecimento da Bíblia e passou a estudá-la. Ao analisá-la, não pôde encontrar nenhum erro e não viu alternativa a não ser se entregar a Jesus. Hassan foi preso por pregar sua fé a seus familiares e amigos e por começar um grupo de discipulado. Na prisão compartilhou o evangelho com outros prisioneiros. Ele tinha certeza de que enquanto estava preso havia pessoas que estavam orando por ele.

Depois de todas as experiências que viveu dentro e fora da prisão, ele diz: "Nós não podemos odiar os muçulmanos, mas tratá-los com amor. Este é um tempo em que nossa nação precisa de amor".

Pedidos de oração




- Agradeça ao Senhor por ter se revelado de maneira especial na vida de Hassan e pelo amor que ele tem pelos muçulmanos.

- Ore para que as pessoas a quem Hassan discipulou fiquem firmes na fé e falem de Jesus a outros.

- Ore especificamente pela vida e ministério de Hassan.

*Os nomes verdadeiros foram alterados por motivos de segurança

Fonte: Portas Abertas e Fique Atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.